Tô com uma puta ressaca kkkkk mas vamos lá . Votem e comentem Bebês. Mamãe ama ❤. Sigam o meu perfil bebês.
Você no seu trabalho, exalando ódio
Não vou alimentar sua fantasia, vou deixar você morrer de fome
Você está sufocando, eu sou a ventilação
Você está sem fôlego, espero que não esteja esperando
Dizendo ao mundo o quanto você sente minha falta
Mas nós nunca fomos nada, então por que você está viajando?
Você é pequeno negócio, eu sou uma empresa
Eu sou uma conferência de imprensa e você é somente uma conversaOh, oh, porque você está tão obcecada por mim?
Garota, eu quero saber
Mentindo que está transando comigo
Quando todo mundo sabe
Dá pra ver que você está chateado comigo
Oh, oh, oh
Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionar
Nem se fosse o último mulher na terra teria chance....Bella P.O.V.
- Lia , aqui não , ai para ! - digo quando a Lia começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
- Ué! Por quê? - ela pergunta.
- Porque estamos no quarto da limpeza ? - pergunto meio que óbvio.
- E daí? Se bem que os quartos de limpeza das Albuquerque , são maiores! - ela diz.
-Oh me desculpe! O quarto da limpeza deveria ser uma suíte ! - respondo. Ela me deu um tapa na coxa .
- Não seja irônica , Bella. - Lia responde.
Estávamos no quarto da limpeza da empresa Felix , eu estava passando em frente do quarto e a Lia me arrastou pra dentro. Estávamos longos minutos aqui dentro.
- Para ! Já pensou se alguém entra aqui ? - pergunto empurrando ela .
- Que nada! duvido muito. - ela responde sorrindo e me beija.
Fico na ponta dos pés para Beija - la e agarro o blaser preto que ela estava usando , enquanto ela laçou minha cintura com seus braços . Paramos o beijo com selinhos.
- Preciso ir ! - ela diz.
- Tudo bem! - digo.
- Você sai primeiro e eu saio depois ! - ela diz.
- Certo! - digo e ela me dá um selinho. E saio primeiro depois de me recompor. Abro a porta e saio olhando pros dois lados pra vê se ninguém me viu saindo dalí. Vou a caminho da sala da Marta e olho pra trás e vejo a Lia saindo como se nada tivesse acontecido.
Ela sorri pra mim e pisca e vai em direção ao elevador. Balanço a cabeça em negação entro na sala da Marta.
- Bella ! Você demorou! Aconteceu algo? - Marta pergunta.
- Não! Tudo bem! Só estava. . No banheiro isso no banheiro! - digo tudo muito rápido.
- Ok ! Você está vermelha e tem uma bela marca no seu pescoço , hum a noite foi boa , hein? - ela pergunta sorrindo.
Sinto meu rosto pegar fogo de vergonha. Maldita Lia me deixou marcas.
- Ah ! Não , é que eu me arranhei e ficou marca. - digo.
- Ah , sei ! Fingo que acredito! - Marta diz .
Sorri sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...