Capítulo 22.

10.5K 548 235
                                    

Demorei? Kkkkk . Votem e comentem Bebês. Mamãe ama ❤.

Está me fazendo parecer tão louca, meu amor
Eu não sou eu mesma, ultimamente tenho sido boba, eu não sou assim
Estive brincando comigo mesma, amor eu não importo
Porque seu amor tem o melhor de mim
E amor você está me fazendo de boba
Você me tem apaixonada e eu não me importo quem veja
Porque amor, você me tem, você me tem, tão louca, amor
Ei!


Bella P.O.V.

Acordei sentindo a claridade vindo da janela aberta do quarto , sinto os braços possessivos da Lia em volta de mim sua respiração me causava arrepios pois ela estava com o rosto enfiado no meu pescoço. Sorri. Levanto devagar para não acorda - la e vou pro banheiro.

Quando volto pro quarto , ela já havia acordado .

- Bom dia . - Lia diz com a voz rouca.

- Bom dia . - respondo com um pouco de receio.

Ela sorri e se levanta da cama , vem até e me dá um selinho e vai pro banheiro. Vou atrás dela e ela estava escovando os dentes.

- Tem uma esclova aí - ela diz com a boca cheia de pasta de dente apontando pra gaveta.

- Esclova ? - pergunto rindo.

Ela revira os olhos e continua a escovar os dentes. Faço o mesmo. Depois ela disse que ia tomar banho , então fui esperar ela no quarto.

- Você vai tomar banho ? - ela pergunta assim que sai do banheiro .

- Sim ! - respondo.

Tomo um banho rápido , vestindo o mesmo vestido do jantar e camisa social da Lia aberta por cima do vestido. Volto pro quarto e ela esta sentanda na cama mexendo no celular.

- Pronta ? - ela pergunta .

- Pronta . - respondo.

Ela vem até mim e me beija , segura meu cabelo com uma mão enquanto a outra segura minha cintura com uma certa força. Ela dá uma leve mordida na boca e eu me derreto nos seus braços e quando iamos aprofundar o beijo alguém bate na porta.

- Li ? Posso entrar? - Era o Renan.

Lia sorri e me abraça.

- Pode Sweet Boy . - ela diz.

Ele entra no quarto e sorri pra mim quando me vê abraçada com a Lia.

- Desculpe , é que eu vim chamar a Lia pra tomar café da manhã. - ele diz .

Lia me solta para abraça- lo .

- Então vamos ? - Lia pergunta.

- Vamos! - Renan e eu respondemos em uníssono.

Descemos pra tomar café.

A mesa estava farta sendo que só que só 6 pessoas moram na mansão. Eu me perguntava pra quê essa comida toda ?

Marta veio sorrindo radiante pra mim me abraçou. Rafael , Renan e Gustavo apareceram logo depois . Assim sentamos a mesa.

- A noite foi frenética hein ? - Rafael pergunta olhando sorrindo pra Lia.

- Ah foi! - Lia responde.

Sinto meu rosto queimar de vergonha.

- E o jantar mais ainda ! - A Lia diz.

- Aff uma dupla de estraga prazeres , Vinicius e Daniel. - Gustavo diz.

- Concordo. - digo.

O café correu bem com muitas risadas e conversas. O Rafael me analisava o tempo todo . Fiquei meio sem jeito.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora