Capítulo 67.

5.1K 319 437
                                    

A MAMÃE AQUI CHEGOU AAAA. Então , como estão? Tensos? Preparados? Fogo no parquinho meu amor , Todo mundo tá : Nossa , quando a Lia vai contar pra Bella , sobre o filho? É HOJE SIM! Lia Albuquerque e suas altas revelações , e com certeza , vocês ficarão putos comigo e com a Lia KKKKKKKK , votem e comentem Bebês. Mamãe ama ❤. Notas finais , yep?

Soltem a música da mídia , por favor . É uma música linda , ( Uma das minhas preferidas ) . Coloquem.

Votem e comentem muito ❤.

Eu costumava acreditar
Que nós estávamos à beira de algo belo
Algo belo
Vendendo um sonho
Fumaça e espelhos nos deixam esperando por um milagre
Por um milagre

Diga que iremos juntos pelos mais escuro dos dias
O paraíso está a uma decepção de distância
Nunca te deixarei, nunca me decepcione
Oh, tem sido uma baita de uma jornada
Dirigindo a borda de uma faca
Nunca te deixarei, nunca me decepcione

Não desista, nah, nah, nah
Eu não desistirei, nah, nah, nah
Me deixe te amar
Me deixe te amar....

Continuação do capítulo anterior.

Lia P.O.V.

- Então , Lia , topa ser minha aliada? - Vinicius pergunta estendendo a mão.

Ele foi capacho da Cristine , e quer vingança ... Aceitável , a sua revolta.

- Topo. - aperto a mão dele.

Sorri e começo a apertar mais forte a mão dele e ele grunhiu de dor .

- Mas , ouça Vinicius , se você me trair , eu te mato , sua mãe já está sofrendo pela morte do Junior , então pense nela antes de me trair , pois se isso acontecer , você morre. - digo quase quebrando a mão dele.

- Porra... - ele diz e eu solto a mão dele.

- Ótimo ! Negócio fechado. - digo.

- Você quase quebrou minha mão , Lia! - ele diz massageando a mão esquerda.

- Deu sorte que é a mão , quero quebrar a tua cara! - digo e ele arregala os olhos.

- Então ? - ele pergunta.

- Amanhã , tem uma reunião com o bando , no casarão , você bem sabe onde é. - digo.

- Sei sim. - ele diz.

- Agora suma . - digo.

- Foi um prazer fazer negócio com você. - ele diz e vai embora.

Se esse desgraçado estiver mentindo?

Balanço a cabeça em negação e entro na mansão , voltando pro quarto , agradecendo aos céus por Bella ainda está dormindo.

Eu praticamente vi o dia amanhecer , não consegui dormir.

Tomei um banho rápido , troquei de roupa e desci as escadas indo pra cozinha.

- Senhora Albuquerque , a bandeja que a senhora pediu já está pronta. - a empregada diz.

- Ótimo. - digo e ela me entrega a bandeja.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora