Capítulo 57.

5.8K 322 410
                                    

ACHARAM QUE A MAMÃE AQUI NÃO IA APARECER HOJE , NÃO É ? HAHA. CHEGUEI. Como estão meus bebês? Espero que bem. Então , reta final do Minha Garota 😭😭. O capítulo de hoje , vai ser longo e vai ter de tudo nessa porra , sim ! Atualizando hoje , pois sábado não sei se vai dar , pois tenho matéria acumulada da faculdade.  Votem e comentem muito Bebês. Mamãe ama ❤.

Outro rap, outro beck, outro beijo
Outros lábios pra poder provar
Uma cama com bem mais desejo
Outro mundo pra poder sonhar

Tá fazendo mais estrago que ponto 40
Fazendo mais barulho que tiro de oitão
E nessa boca linda, o cigarro de menta
Voltou pra casa cedo, quase sem noção

Mais uma vez vai chegar em casa de madrugada
Outra vez, mesma cena da semana passada
E o cheiro de álcool, hã, como é que tá?
A cama tá arrumada, mas vai dormir no sofá
Sem chance pra viver pouco, um rap se for dos louco
Enfim, acho que a dona é inimiga do fim
Já vi na quebra de boa, no torque só no comando
Já vi andar com os playboy, já vi locar com os malandro....

Lia P.O.V.

Acordo com meu celular vibrando na mesinha ao lado da cama.

Tiro Bella que estava deitada praticamente em cima de mim , e pego meu celular , vendo que é o Rafael.

- Fael! - digo na chamada de vídeo.

- Irmã ! - ele diz aflito.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

- Bem , sim e não. - ele responde.

- Como assim , Fael? - pergunto confusa.

- O cara que você pediu o histórico ... - ele começa a dizer.

- Fala Logo! - digo.

- O Santiago , foi casado á alguns anos atrás. Ele , o marido e o filho , moravam num vilarejo pequeno e o povo daquele vilarejo não gostavam muito de saber que tinha homossexuais morando lá , porque era um vilarejo de família e tradicional . E então , tramaram uma armadilha pra incendiar a casa do Santiago , infelizmente o marido e o filho dele não resistiram. - ele diz.

Minha garganta se fechou e tudo pareceu girar.

- Isso.... - começo a dizer.

- Desde então , ele se mudou da cidade e foi morar na Bahia e virou braço direito do Augusto na fazenda. O passado dele é limpo , tirando essa tragédia que aconteceu no passado dele , a ficha dele é limpa. - Rafael diz.

- Porra ... - digo.

- Sim ! Foi a mesma reação que eu tive quando fui atrás do passado dele. - ele diz.

- Certo. Como estão as coisas? - pergunto me sentando no chão do corredor.

- Estão bem , quer dizer... - ele diz.

- Quer dizer ? - pergunto.

- Ontem a noite o Gabriel veio aqui. - ele diz. .

- O que esse moleque foi fazer aí , Rafael? - pergunto.

- Um trabalho da escola que ele e o Renan estão fazendo juntos . - ele responde.

- Mais que merda! Me diga que você colocou ele pra correr daí? - pergunto já com raiva da situação.

- Eu não , mas o papai sim ! - ele diz e logo solta uma gargalhada.

- O papai ? - pergunto.

- Sim , ele colocou a mão na coxa do Renan e a porrada cantou legal. - Rafael contava rindo.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora