Capítulo 41.

6.6K 378 351
                                    

Surprise ! Como estão? Eu passo só raiva mesmo kkkk . Vai ter um flashback do Vinicius no capítulo de hoje. Quando eu autorizar vocês colocam a música da mídia. Ok? Ou antes se quiserem soltar a música agora no início do capítulo  tudo bem.  Votem e comentem Bebês. Mamãe ama ❤.  DEDO NO CU E GRITARIA.

Mas é a primeira vez
Que eu conheço outra pessoa
Que eu tô beijando outra boca
Depois que eu conheci você

Então diz por que
Tá me ligando com essa voz de raiva
Se entre nós não existe mais nada?
Foi esse fim que você escolheu

Para de dizer que eu te traí
Meu coração não te pertence mais
Solteiro não trai, solteiro não trai. ....

Vinicius P.O.V

Lia me olhava desacreditada.

- É isso. Tudo que era seu agora é meu. - digo sorrindo.

- Não pode ser ! Como? - Lia pergunta.

- Você e o Rafael estavam tão estressados que assinaram o documento sem ler. Passando os bens de vocês , todos pra mim. - respondo.

- Eu estou indo. Passar bem. - O Homem que entregou a ordem de despejo pra Lia diz e vai embora.

Rafael se aproxima da gente como uma cara nada boa.

- Isso não vai ficar assim Vinicius. Eu vou recuperar tudo que é meu. - Lia diz.

-  Lia não seja boba . Boa sorte então . - digo.

- Aceite que perdeu Lia. Doi menos. - Junior diz.

- Agora que você não tem mais nada . Está pobre aquela secretariazinha de merda . Não vai mais te querer. - digo e ela me dá um soco.

- Lia ! - Bella diz.

- Lave sua boca pra falar dela. Você me dá nojo. Me arrependo no dia que deixei você entrar na minha vida. - ela diz e a olho com raiva.

- Você é uma ingrata. Eu estive do seu lado quando ninguém mais estava. Te vi chorar , te vi sofrer , estive do seu lado quando você teve depressão. VOCÊ NÃO SE LEMBRA? - Grito.

- GRATIDÃO , VINICIUS. É só isso que eu tinha por você. Agora nem mais isso. Só me resta desprezo por você. - ela diz e vejo a mudança de cor dos olhos dela.

- Ela sabe por que seus olhos mudam? Ela sabe do seu segredo? Provavelmente não! - digo vendo a Bella que estava do lado dela a segurar.

- Não ouse Vinicius. Isso não é da sua conta! - ela diz e tenta partir pra cima de mim , mas Rafael e Bella a seguram.

- Eu sei , Lia . Você sabe Isabella por que os olhos da Lia mudam ? Vai ficar na curiosidade. É um segredo nosso não é meu amor ? - pergunto a Lia que se solta do Rafael e da Bella e me puxa pela camisa me sufocando.

- Eu vou te matar ! - ela diz e me dá um soco.

Vou parar no chão , vendo o bando se posicionar do lado da Lia.

- Ingrata. - digo limpando o canto da minha boca que sangrava.

O bando avançou em cima de mim e do Junior.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora