Hoje é dia atualização bebês. E aí como estão? Preparados? Votem e comentem muito. Mamãe ama ❤.
Agora o playboy rodou
Tá passando mal e o remédio é o amor
Aqui se faz, se paga, quantos coração brincou?
Então avisa, coração é terra que pé de homem não pisaO cheiro dela não sai da minha cabeça
Quero de novo, escutar ela suspirar
O cheiro dela não sai da minha cabeça
Quero de novo, escutar ela suspirar....Lia P.O.V
Acordo abraçada com Bella , ela estava nua entres os lençóis , saio da cama e vou ao banheiro , tomo um banho demorado ,os arranhões pelo meu corpo ardem como o inferno, a noite foi intensa , se é que vocês me entendem. Volto pro quarto e Bella já está acordada.
- Bom dia , anjo. - digo vestindo minha roupa.
- Bom dia , amor - ela diz e se enrola nos lençóis vindo até mim.
- Você está bem ? - pergunto passando meus braços pela cintura dela e trazendo ela pra mais perto de mim.
- Sim amor . - ela diz mordendo minha bochecha.
- Que mania , Bella. - digo me referindo a mordida na minha bochecha.
- Eu amo as suas covinhas. - ela diz.
- Ok. Eu vou precisar sair vou a um lugar aí , depois vou direto pra empresa. Fica a vontade a mansão Albuquerque é sua. - digo.
- Obrigada ! Mas também tenho que trabalhar , amor. - Bella diz.
- Tudo bem. Tenho que ir. - digo e a beijo , a seguro pelo cabelo e minha outra mão na cintura dela. Ela de propósito deixa o lençol cair , ficando nua na minha frente. Eu aproveito e aperto a bunda dela e ela geme.
- Ainda tem tempo ? - ela pergunta mordendo minha boca.
- Não. - respondo.
- Tem sim , amor . - ela diz.
- Anjo , mais tarde. - digo quando ela quis pular no meu colo.
- Vou cobrar. - ela diz beijando meu pescoço.
- Pode cobrar. - digo e dou um selinho nela.
- Tchau , amor. - ela diz.
- Tchau , anjo . - digo e saio do quarto.
Entro na minha Range Rover e vou em direção ao apartamento do Gustavo. Sim , eu tenho coragem. Estaciono na garagem do prédio e pego o elevador , chegando no Dúplex dele.
- Lia ? - ele questiona quando abriu a porta.
- Eu mesma. Posso entrar? - pergunto.
- Entra. - ele diz e dá espaço pra mim entrar no apartamento.
- Então? - ele pergunta cruzando os braços me encarando.
- Vim te pedir desculpas , princesa , você sabe que eu sou esquentada e não penso quando estou com raiva. - respondo.
- E você também vai pedir desculpas pro Flávio , não vai ? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...