PENÚLTIMO CAPÍTULO SIM , Ô CARALHO ! GENTE , CHEGUEI KKKKKKKKK Depois de 84 anos , me desculpem de novo , pela demora , sério , eu não estava bem , mas estou levando , como vocês estão? Preparados para o penúltimo capítulo do primeiro livro da trilogia? ESPERO QUE SIM ! Estou animada com este capítulo , vai conter muita , muita coisa mesmo , então se preparem , pra ler bastante e terá saltos no tempo , como assim , Alice ? Por exemplo : 3 meses ou mais depois. É isso.
Votem bastante meus amores , e comentem muito no penúltimo capítulo , hein ? Mamãe ama vocês ❤❤
Soltem a música da mídia que é do amor da minha vida , claro minha e do Louis HAHAH Harry deus Styles.
**$$$**
Ando em seu paraíso de arco-íris (paraíso)
Num estado de espírito de batom de morango (estado de espírito)
Eu fico tão perdido nos seus olhos
Você acreditaria nisso?Você não precisa dizer que me ama
Você não precisa dizer nada
Você não precisa dizer que é minhaAmor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Oh, amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida....Comentem 👅👅
Bella P.O.V.
Quem é essa mulher?
- Lia Albuquerque , eu cheguei. - a mulher diz e se aproxima de nós.
- O que você quer , Trisha ? - Jessica pergunta levemente irritada.
- Com você nada , querida. - a mulher responde e olha pra Lia sorrindo.
- Trisha , O que você está fazendo aqui? - Lia pergunta laçando minha cintura com o braço esquerdo e me apertando com ela.
- Oras , eu sou sua prima , minha obrigação era de te fazer uma visita. - ela diz.
Prima ?
- Claro. - Lia diz correndo o nariz pelo meu cabelo.
- Você deve ser a Bella. - ela diz se aproximando de mim , mas Lia rosna pra ela e ela se afasta rindo.
- Pensei que estava morta. - Jessica diz cruzando os braços.
- Me poupe , Jessica. Acha mesmo que alguém pode me vencer ? Dei cabo daquela alcatéia inteira. - ela diz se vangloriando.
- Uma alcatéia inteira? - perguntei curiosa olhando pra ela , desviando olhar logo pra Lia .
- Oh Linda , Bella. Você não sabe ? Eu sou a ovelha negra da família Fernandez. - Ela diz sorrindo amarga.
Olhei pra Lia , confusa e ela desviou o olhar negando com a cabeça.
- O que você realmente quer? - Lia pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...