Capítulo 83.

4.8K 309 445
                                    

Cheguei caralhooooo ! Depois das ameaças da minha mina , eu estou aqui KKKKKKKK. Como vocês estão? Bem , espero que sim. Eu estou melhorando. Capítulo está longooooo , muita coisa vai conter hoje , vão ler bastante , logo aviso.

FELIPE NETO RAINHA , O RESTO NADINHA , BEIJOS AMOR DA MINHA VIDA ❤❤.

Capítulo dedicado a todos os profissionais de saúde ao combate a covid 19 , sintam - se abraçados por mim e meu apoio pra vocês , recebo várias mensagens de vocês médicos , enfermeiros , que estão lutando contra essa doença escrota do caralho , a minha solidariedade a vocês , saibam que não estão sozinhos e saber que vocês lêem o Minha Garota nas horas de agonia , me deu forças de estar aqui , recebam o abraço apertado da autora do livro de vocês. Obrigada por tudo tudo , heróis sem capa , mas sim de máscara , vamos vencer , contem comigo , meu livro é a salvação de vocês , isso me deixa muito feliz saber que estou ajudando vocês de alguma forma , sei o que vocês estão passando pois sou uma simples estudante de psicologia e sei a barra que é . O meu Muito obrigada ❤.

Votem e comentem muito bebês , comentem sem vergonha alguma. Mamãe ama ❤.

Soltem a música da mídia , a banda que amo mais que tudo Bon Jovi ❤.

**$$$**

Baleado no coração
E você é a culpada
Querida, você dá ao amor uma má reputação

Um sorriso de anjo é o que você vende
Você me promete o céu, então me coloca no inferno
Correntes de amor me prendem
Quando a paixão é uma prisão, você não consegue se libertar

Você é uma arma carregada
Não há para onde correr
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito...

Comentem 👅👅.

Bella P.O.V.

Abri meus olhos , estendendo a mão sobre a cama , procurando a Lia , ela não estava , olhando no relógio , já se passava da meia noite.

Me sentei na cama , com certo cuidado , calçando meus chinelos e indo ao quarto dos meus filhos , entrei no quarto do Luke , vendo ele dormir serenamente , os cachos loiros sobre o rosto , a boquinha levemente aberta , ressonando baixinho , passei minha mão pelos seus cabelos e ele suspirou , ao lado da cama dele , seu fiel cachorro companheiro Lux , que dormia pesado , fechei a porta com cuidado para não acorda - lo e entrei no quarto do Renan , tinha livros espalhados pela cama dele , recolhi todos os livros e coloquei no criado mudo , vendo ele dormir profundamente , puxei o edredom , o cobrindo, beijando sua testa , e saindo do quarto.

Uma aflição tomou meu corpo , e a marca da mordida, doeu fortemente , me deixando tonta , apoiei - me na parede , ficando totalmente sem ar.

- Bella ! - Ouço a voz do Bryan.

- Bryan. - digo ofegante.

- O que houve? - ele pergunta segurando minhas mãos.

- Lia .....Ela não está bem , eu sinto. - digo.

- Rafael também sentiu , acordou no meio da madrugada , ele teve pesadelos, não dormiu mais desde então . - Bryan diz sobre o namorado.

Grunhi , trincando os dentes , a dor na marca da mordida se tornou mais intensa.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora