Lia P.O.V.
Não entendia o porquê de Bella estar com raiva de mim ! Foi embora mal falou comigo mas percebi que ela estava chateada com alguma coisa , só não sabia o quê !
- O que houve , Sister ? - Rafael pergunta estávamos sentandos perto da piscina.
- Hum... Bella ontem sei lá, ficou brava só não sei o porquê ! - digo.
- Vocês brigaram? - ele pergunta.
- Não! Não que eu me lembre. - falo.
- Então? O que tá pegando? - ele pergunta.
- Bro ! Eu ... eu não sei , tipo ela mexe comigo , tudo bem que tem algumas semanas que nos conhecemos mas sinto que já conheço ela a muito tempo - falo.
- Tá apaixonada? - ele pergunta.
- Não! Eu acho que não. - digo.
- Irmã , dependendo da sua escolha sabe que pode contar comigo ! - ele fala.
- Valeu Irmão! - digo a ele.
Vinicius entrou pelo portão principal , usando apenas uma bermuda jeans azul , uma camisa branca e óculos de sol. Seria hipocrisia minha dizer que não acho Vinicius Lindo.
- Bom dia , Amor ! - ele diz e se abaixa pra me dar um selinho.
- Bom dia , Vinicius ! - respondo.
- Bom , essa é minha deixa galera! - Rafael fala e levanta .
- Então amor ? - Vinicius fala.
- Sim ? - pergunto.
- Ontem , você saiu com os meninos , chegou não me ligou nem mandou mensagem ! - ele fala.
- Hum , cheguei cansada em casa. - digo.
- Mesmo assim Lia , custava nada você me avisar . - ele diz.
- Vinicius? Eu não tô entendendo cara , é sério que você quer discutir essa merda ? - pergunto.
- Merda ? Pra você é merda ? - ele pergunta.
- Sim! Vinicius , eu não quero brigar ok ? Você quer discutir atoa eu estava com os moleques. - digo irritada.
- Engraçado... se fosse eu , você surtaria , mas como é você a Foda Lia Albuquerque você pode ! - ele diz .
Nessa hora eu me levantei e ele também.
- Olha aqui Vinicius! Eu vacilei porra . Mas eu não te devo satisfação da minha vida , você é meu namorado e não meu dono ! - falei.
- Ah é assim ? Então ok ! Se for assim eu não vou falar mais nada pra você! - ele diz.
- Já chega ! Sem noção isso , você sabia que eu estava com os moleques pra quê esse escândalo? -
- Eu fiquei preocupado poxa , você sempre me manda mensagem quando vai ou chega da balada e achei estranho.- ele fala.
- Tô bem ! Eu tô aqui , não tô? - pergunto.
- Lia ! Você é absurda ! - ele fala.
- E você tá sendo ridículo , você e seu ciúmes , RIDÍCULOS ! - grito.
- Vai embora Vinicius! Já deu cara ! - digo olhando pro nada.
- Se você quer assim ! Que você não se arrependa! - ele diz e vai embora.
Ele foi embora e eu fiquei morrendo de raiva , acabei descontando minha frustração que estava sentindo nele. Entrei na mansão , fui pro meu quarto tomei um banho demorado , querendo reunir forças pra ir na casa dele , pedir desculpas , desci e fiquei jogada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...