Capítulo 12.

10.9K 691 292
                                    

Nossa vocês são rancorosas hein ? Nem demorei kkkk. Votem e comentem mamãe ama ❤.

Eu aprendi que pra te prender
É só deixar a porta aberta, ai ai ai ai
Nem que eu morra engasgado de ciúme
Sufocado de saudade
Eu vou fingindo essa maturidade..

Bella P.O.V.

Acordo com o meu despertador gritando . A semana foi corrida , hoje graças a Deus é sexta feira e eu tô surtando e não , e não é por causa que é sexta feira é que hoje  , Marta e eu vamos a empresa  Albuquerque! Sim a empresa da Lia e eu tô surtando.

Levanto e  tomo um banho longo , coloco a roupa que praticamente se tornou mais ousada , é uma das mudanças da Jessica, Luana e Gustavo. Loucos ! Vou pra cozinha e minha irmã me dá uma caneca de café.

- Bom dia , flor do dia ! - ela fala.

- Bom dia , Bel! - respondo.

- Durmiu bem? - ela pergunta.

- Sim e você? - pergunto.

- Sim! Hoje você vai na empresa Albuquerque? - ela pergunta.

- Sim ! Por quê? - pergunto.

- Nada! Só entrega o número do meu celular pra ela . - ela responde.

Meu sangue ferveu nessa hora , eu não acredito que até a Isabel tem uma queda pela Lia. Mas essa agora .

A Isabel começou rir da minha cara , não sei como ela não ficou com falta de ar de tanto rir .

- Você tinha que ver sua cara Bella! Você ficou vermelha de raiva ! - Isabel falou rindo.

- Para Isabel! Isso não tem graça tá bom! - digo.

- Tem sim ! Tanto que eu tô quase mijando aqui de tanto rir - ela diz.

- Para! Sua louca! Tchau vou trabalhar. - digo ..

- Tchau Bella! Não se  esqueça de dar meu celular pra ela ok ? - perguntou rindo.

Saio do apartamento emburrada com a Isabel sabia que ela só estava me provocando. Chego na sala da Marta e ela estava muito sorridente.

- Bom dia, Bella! - ela diz.

- Bom dia, Marta! - respondo.

- Bem , vamos indo então!  - ela diz.

- Sim , vamos! - respondo.

Pedimos um táxi e logo  ele chegou , entramos e partimos em direção a empresa Albuquerque. Chegamos na empresa e fomos a sala da Lia , a secretária dela não estava em sua mesa.

Quando entramos na sala da Lia  , a secretária dela estava fazendo massagem nos seus ombros , a Marta estava de boca aberta e eu também.

- Atrapalho ? - Marta pergunta.

Lia que estava assinando alguns papéis , levantou a cabeça e sorriu.

- Mãe! Nunca você atrapalha mãe. - Lia diz e veio ao nosso encontro.

- Hum , sua secretária deveria estar na mesa dela ali na frente não acha?  - Marta pergunta.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora