Nem demorei dessa vez. Como estão bebês? E no capítulo anterior que o povo lavou a alma no Junior! KKKKKK. Votem e comentem muito Bebês. Mamãe ama ❤. Tem notinha marota no final.
Coloquem a música da mídia , por favor.
Tô precisando mais disso, viver sem compromisso
Fazer mais dinheiro pra sustentar o meu vício
Ocupar aquele espaço com 10 par de meia nove
E fazer mais barulho que o vizinho da casa 9É que hoje ele não dorme e eu tô sem sono
Avisa lá, guerreiro, que essa rua aqui tem dono
Não tá pra abandono
Aí, parceiro, meu grave é a pedra dentro do seu travesseiroAí, parceiro, hoje esse grave vai tremer minha Saveiro
Vou dar trabalho até de manhã
Fumê que esconde olhar maloqueiro
Aonde paro as dona vira fã....Continuação do capítulo anterior.
Gustavo P.O.V.
A campainha tocava incessantemente , quem seria essa hora !
Abro a porta e é a Lia.
- Lia ? - questiono.
- Agora você vai me contar , que merda essa de casamento? - ela pergunta entrando no meu apartamento.
Ela não desiste? Óbvio que não.
- Lia , você sabe que horas são? - pergunto fechando a porta.
- Pouca me importa a hora , Gustavo. Vamos responda que história é essa de casamento? - ela pergunta.
- Não tem nada o quê contar , só que o Junior é o homem da minha vida e com ele que vou me casar. - respondo. Misericórdia , ela tem que acreditar.
- Você sempre foi um ótimo ator. ..- ela diz.
Ela se levanta do sofá parando em frente de uma estante e pegando um ursinho que Junior havia colocado ali.
- Lia ... - digo.
- Gustavo. ..- ela diz e puxa um canivete e perfura o olho do ursinho puxando uma câmera de dentro.
Arregalo os olhos.
- Ele é esperto. Não mais que eu. - ela diz jogando a câmera no chão e pisando em cima a quebrando.
- E aí? Vai me contar? - ela pergunta jogando o ursinho no chão.
- Ok ! Eu estava indo provar meu terno pro me casamento com o Flávio , quando o Junior me encontrou na rua , dizendo que queria falar comigo , no começo eu neguei dizendo que não ia , mas ele me ameaçou dizendo que se eu não ouvisse o que ele tinha a dizer alguém ia morrer. - começo a contar.
Lia se senta ao meu lado.
- Viemos pro meu apartamento e onde ele me contou que meu pai está vivo e que se eu não me casasse com ele , ele iria mata - lo. - digo.
- O Junior passou dos limites , sempre achei ele um invejoso , mas agora ele se mostra um completo doente. - ela diz se levantando passando ao mãos no cabelo.
- Por isso terminei meu noivado com o Flávio , ele me ameaçou e vem me ameaçando todos esses dias. - digo.
- Isso tem que acabar , princesa. - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...