EU CHEGUEI !!!! Adivinhem quem chorou horrores no aniversário da 1D , sim , EU MESMA , gente eu chorei tanto que vou passar o resto do ano sem chorar , pois não tenho mais lágrimas HAHAHAHAH. Como vocês estão bebês ? Bem , o final se aproxima , o primeiro livro da trilogia está muito próximo do fim. Vai ter um flashback da Mirela logo no inicio do capítulo contando um pouco da história dela , e da Lia , não estranhem , yeah ??? O Capítulo vai ser enorme , então vocês irão ler muito , estou logo avisando.
Meus amores , sim , eu estou bem , obrigada pelas mensagens de apoio , eu ainda não respondi todo mundo , mas calma , vou responder. Eu havia ficado muito doente essas últimas semanas atrás , mas graças a Deus , eu estou bem melhor , ainda me recuperando , eu tenho problemas nos rins desde 2018 , que até gripe comum , eu não posso posso pegar. Então se cuidem , não é fácil , bebam bastante água , bebam água! Se hidratem , façam isso.
Quero agradecer também pelos comentários até aqui , pelos votos , isso me incentiva muito , pois escrevo pra vocês ! Vocês receberam o Minha Garota muito bem , e eu não tenho palavras pra agradecer quanto a isso. Continuem votando e comentando eu sempre respondo , meio doido mas respondo , confesso que andei um pouco desanimada , pensando em até desistir......Vocês me deram forças , e muito obrigada por isso ❤.
Sem mais delongas ! Votem e comentem muito , bebês. Mamãe ama ❤.
Soltem a música da mídia , por favor.
Me sigam , para ficar por dentro de tudo ❤
**$$$**
Em primeiro lugar
Vou dizer tudo que estou pensando
Estou irritado e cansado do jeito
Como as coisas têm sido, oh-ooh
O jeito como as coisas têm sido, oh-ooh
Em segundo lugar
Não me diga o que você acha que eu poderia ser
Eu estou sozinho na vela, eu sou o mestre do meu mar, oh-ooh
O mestre do meu mar, oh-oohEu fui destruído desde pequeno
Levando meu sofrimento pelas multidões
Escrevendo meus poemas para os poucos
Que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram
Cantando com um coração partido pela dor
Captando a mensagem que está em minhas veias
Recitando minha lição de cabeça
Vendo a beleza através daDor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar
Dor!
Você me destrói e me reconstrói, acredito, acredito
Dor!
Oh, deixe as balas voarem, oh, deixe-as chover
Minha vida, meu amor, minha motivação, eles vieram da
Dor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar...Comentem 👅👅
Flashback on : 5 anos atrás.
Mirela P.O.V.
- Vamos , Minha filha ! Depressa , termine de se arrumar. - Minha mãe diz e eu bufo revirando os olhos.
Tudo porquê , Os Albuquerque Fernández , virão jantar aqui em casa , meu pai resolveu fazer um jantar de negócios para celebrar o fechamento de contrato com o melhor amigo Richard Fernández. Um verdadeiro show de horrores , pessoas hipócritas , que se acham donos do mundo , principalmente a fama dos Albuquerque Fernandez , todos temiam eles , respeitados em Londres inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...