Capítulo Bônus.

5.6K 332 203
                                    

Desculpa , desculpa , mil desculpas pra vocês bebês , eu demorei eu sei eu sei , minha vida está um verdadeiro caos , minha faculdade começou e eu tô como ? A beira da loucura. Eu tenho que conciliar minha vida na faculdade e o Wattpad , yeah? Então tenham paciência comigo por favor 😔😔. Votem e comentem muito Bebês. Mamãe ama ❤.

Vamos ver a trajetória da Lia e a Cristine . Como elas se conheceram.

Soltem a música da mídia e vejam a letra da musica , entendam o por quê da Lia sempre chamar a Bella de anjo.

Ela é um anjo
O único anjo
Ela é um anjo
Meu único anjo

Devo admitir que pensei que gostaria de te fazer minha
Enquanto ia atrás do que eu queria mesmo com os sinais de aviso
E terminamos nos encontrando no corredor todas as vezes
E não há nada que possamos fazer a respeito

Disse ao seu irmão e ela me disse
Que ela será um anjo, apenas espere e veja
Quando na verdade ela é um diabo nos lençóis
E não há nada que ela possa fazer a respeito
Ei, ei

Ela é um anjo
O único anjo
Ela é um anjo
Meu único anjo...

2 anos atrás.

Lia P.O.V

- Noite difícil? - pergunta Jonas que é Barman e meu amigo que trabalha no pub que estou.

- Desde que eu assinei aquele maldito contrato eu sempre tenho noites difíceis. - respondo bebendo de uma vez só o whisky que estava em meu copo.

- Lia , quebre esse contrato. Não vale a pena ficar em um namoro só por negócios. - ele diz.

- A vontade que eu tenho é essa , de mandar o Vinicius se fuder e não posar mais do lado dele como uma mulher perfeita , coisa que eu não sou , John. - digo olhando pra ele.

- E está esperando o quê , Lia Albuquerque? Esse namoro está por um fio a muito tempo. Vamos ! Acabe logo com isso e vá procurar uma pessoa melhor que o merda do Vinicius. - ele diz.

- Vamos beber na mansão hoje? - pergunto fugindo do assunto.

- Vamos ! Hoje eu saio cedo. - ele responde.

- Então , eu aproveito e te levo e ficamos na mansão enchendo a cara. - digo levantando o copo pra ele e bebendo.

- Unhum , e olha quem vem saltitante ali. - ele diz apontando com a cabeça e eu olhei vendo o Bryan entrar.

Vocês devem se lembrar dele. Ele era melhor amigo do Rafael e ele se declarou pro Fael , ele rompeu a Amizade , alegando não gostar do Bryan.

- Hey , Li , olá John . - ele diz com aquele sotaque forte inglês e beija minha bochecha.

- Oi , baby. - digo.

- Você me mandou mensagem e eu já vinha a caminho. - Bryan diz rindo baixinho.

- Tem falado com o Rafael? - pergunto.

- Você sabe que não. - ele responde cabisbaixo.

- Ele sente sua falta , mas não admite. O Mal dos Albuquerque é o orgulho. - digo.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora