Hey Hey Hey bebês! Gente , meu aniversário é este mês , e aí que meus parças querem festa , lógico que não vai ter por causa desse merda de Coronavírus. Mas , ano passado teve e misericórdia , eu bebi tanto que acordei de ressaca na grama dos meus ex sogros KKKKKKK sério , eu me lembro muito bem , que minha ex ficou puta da vida , que meu aniversário foi feito na casa dela e tal , e levei um porre bacana hahaha. Lembranças a parte , o capítulo de hoje é Caliente , reta final do Minha Garota , yeah? Votem e comentem muito Bebês. Mamãe ama ❤
Coloquem a música da mídia pra ler este capítulo , POR FAVOR.
Comentem muito ❤.
Casa tão vazia, preciso de uma mesa de centro
20 mil dólares em uma mesinha de ébano
Ela separa a cocaína em carreirinhas
E então limpa tudinho com seu rosto, cara, como eu amo a minha gata
Você só fica falando de dinheiro, acho que preciso de um aparelho auditivo
Fica falando de mim, mas não consigo ver nada
Troco de estilo, eu aceito qualquer parada
Troco de copo, acabo com qualquer dor(Ha-ha-ha-ha-ha, ha-ha-ha-ha-ha)
Veja o que você fez
(Ha-ha-ha-ha-ha, ha-ha-ha-ha-ha)
Eu sou o maioral dessa porra toda
(Ha-ha-ha-ha-ha, ha-ha-ha-ha-ha)
Veja o que você fez
(Ha-ha-ha-ha-ha, ha-ha-ha-ha-ha)
Eu sou o maioral dessa porra toda...Bella P.O.V.
- Não podemos. - digo ofegante enquanto a Lia apertava minha cintura e chupava com força meu pescoço.
- As coisas proibidas são mais gostosas. - ela diz segurando meus rosto entre as mãos.
Ela me beija com brutalidade sua língua invadindo minha boca , fazendo uma dança sensual e erótica , causando certos estalos no escritório , ela segura meu cabelo com força , passo minhas pernas pela cintura dela a trazendo pra mais perto se é que possível.
Ela levanta minha blusa e a tira do meu corpo , levo minhas mãos até minhas costas e tiro meu sutiã , ela volta a me beijar , enquanto eu desabotoo o botão da calça jeans dela.
- Você vai ter que gemer baixinho. -ela diz com a testa encostada na minha enquanto tira meu short.
- Eu sempre gemi baixo. - digo e ela solta uma gargalhada.
- Sabemos que não. - ela diz me encarando.
Em um movimento rápido ela rasga minha calcinha , me deixando nua em cima da mesa.
- Você me deve uma calcinha. - digo e ela me puxa com força pela cintura pra borda da mesa.
- Te dou uma loja de calcinhas da Victoria Secrets inteira só pra você , se quiser. - ela diz.
Ela me beija , passando a mão na minha bunda a apertando com força , ela me coloca de pé , morde minha boca e me faz ficar de costas pra ela , puxando meu cabelo pra trás me fazendo deitar a cabeça no ombro dela , enquanto ela passa o nariz no meu pescoço , eu respirava pesado , e ela fazia o que queria comigo.
- Ouça meu anjo , minha barra com meu pai já está suja , então seja uma boa garota e não grite enquanto eu te fodo , ok? - ela pergunta sussurrando no meu ouvido apertando com força meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...