Capítulo 61.

5.3K 325 230
                                    

CHEGUEI BEBÊS ! Como estão ? Eu estou caindo de sono KKKKKK. Reta final do Minha Garota , yeah? Preparados? Eu não estou. Amo ler e responder os comentários de vocês , então votem e comentem muito Bebês. Mamãe ama ❤.

Comentem ❤.

Sábado de manhã, pulei da cama
E coloquei o meu melhor terno
Entrei no meu carro e corri como um jato
Todo o caminho até você
Bati na sua porta com o coração na mão
Para te fazer uma pergunta
Porque eu sei que você é um homem à moda antiga

Sim, sim

Posso ficar com a sua filha pelo resto da minha vida?
Diga que sim, diga que sim, porque eu preciso saber
Você diz que eu não vou ter a sua bênção até o dia que eu morrer
Que azar, meu amigo, mas a resposta é não!

Por que você tem que ser tão rude?
Você não sabe que eu sou humano também?
Por que você tem que ser tão rude?
Vou casar com ela de qualquer jeito..

Cristine P.O.V.

- O quê você quer dizer com isso? - Dylan pergunta.

- Junior , chegou dizendo que eu que ia dormir chorando por causa da minha amada. Que merda ele quis dizer com isso? - pergunto.

- Acha que ele se referiu a Lia? - Dylan pergunta.

- Sim .... Ele fez alguma coisa contra ela. Sei que Junior , tem desavenças com a Lia , mas se ele fez isso que estou pensando. Ele é um homem morto. - respondo.

- Acho suas teorias foram confirmadas. - Dylan diz e joga o jornal em cima da mesa de centro e eu pego lendo a notícia.

" A magnata Lia Albuquerque sofreu uma tentativa de assassinato , durante uma viagem ao estado da Bahia , a negócios. Sendo vice - presidente das Empresas Leimig , A magnata foi levada ao um Hospital particular no qual não foi citado o nome. A magnata pelo que vimos nas suas redes sociais , já se recuperou e passa bem "

- Tentativa de assassinato? ESSE DESGRAÇADO. -  digo pegando um vazo de plantas jogando na parede.

- Cristine. .. Se acalme. - Dylan diz.

- Não vou me acalmar. Eu vou mata - lo. - digo.

- Cristine... - Ele diz.

- Eu sei que você se envolveu com ele , Dylan. Mais um motivo , pra eu mata - lo. - digo firme.

Dylan ficou boquiaberto.

- Você irá na empresa Leimig. Você irá fingir que foi atrás do Flávio , mas quero que me traga informações sobre a Lia , esse jornal de fofoca diz que ela já está no Rio de Janeiro e com certeza , vai afundar a cabeça no trabalho. - digo.

- Eu irei. - ele diz.

- Faça isso. - digo e ele levanta subindo as escadas.

O ridículo do Junior apareceu na sala.

Sorri , ele não perde por esperar.

- Doce Cristine. - ele diz.

- Não me chame de Doce. - digo jogando o jornal nele.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora