Demorei? Não, né? Estamos crescendo bebês. Uma certa pessoa não tá se alimentando direito e aí eu falei que se ele não comer eu não vou mais postar e o livro vai parar porque quero ver ele bem . Então os capítulos dependem dele. Né? Votem e comentem. Mamãe ama ❤. Ah já ia me esquecendo , soltem a música na mídia leiam o capítulo ouvindo ela. ☝☝.
Os dias ficam melhor com você, muito calor
Fica melhor quando estamos dançando e dando muito calor
Os dias ficam melhor com você, dando (uô-ô-ô-ô)
Fica melhor quando estamos dançando e dandoVocê sabe que o que eu quero
É ficar com você (ficar com você)
Te convido pra minha casa
Quero te ver no Rio.....
Lia P.O.V.- Então , vocês estão juntas? - Pergunta meu irmão Rafael.
- Sim , Fael . - respondo.
Estávamos tomando café da manhã , já que hoje era sábado e eu tinha planos com a Bella.
- Certo. - ele diz como uma cara de poucos amigos.
- Você não gostou? - pergunto.
- Lia , o Vinicius é meu melhor amigo , ele ainda está sofrendo com fim do namoro de vocês e você já está com outra! - ele diz.
- Ei ! O que ele fez não tem perdão , e eu não ia mais ficar presa num namoro por gratidão , eu gosto da Bella , Rafael! Então nem você , nem ninguém tem haver com isso. - digo me levantando da mesa e saindo.
- Tulio! Tire minha Lamborghini. - ordeno.
Ele me entrega a chave do carro , entro , saio da mansão correndo pelas ruas , odiava brigar com meu irmão , ainda mais por causa de mulher.
Ligo pra Bella.
Bella : Amor !
- Você já está pronta ? - pergunto.
Bella : Sim , Tudo bem ? - ela pergunta.
- Sim. Já chegou aí.
Desligo.
Chego na frente do prédio da Bella. Mais alguns minutos ela entra no carro.
- Oi ! - Ela diz e me dá um selinho.
- Oi . - digo.
- Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta.
- Briguei com meu irmão. - respondo.
- Por causa de mim , não é ? - ela pergunta.
- Olha , vamos esquecer isso , é implicância de irmão com namorada nova. - digo.
- Ok ! - ela diz.
- Preparada? - pergunto.
- Onde você vai me levar ? - ele rebate.
- Surpresa. - respondo e ligo o carro.
Saimos dalí e pegamos a estrada , eu estava levando ela para um dos eventos de corrida que eu patrocino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...