Capítulo 75.

5K 317 351
                                    

Primeiramente antes de tudo : VAI TOMAR NO , BOLSOLIXO !!!!! Presidente de merda 😒.

Te crítica , te crítica e no final te imita , que coisa hein filha?

Cheguei mais cedo , né? Aproveitem que os capítulos finais , irei fazer mais suspense do quê nunca.

Como vocês estão? Espero que vocês estejam em casa , se guardando bonitinhos , quentinhos , yeah?  Eu amo ser chamada de má , ainda mais quando é ex que me chama KKKKKKK acreditem , eu sou. Capítulo de hoje , vamos ver muita coisa , capítulo está dedo no cú e gritaria . Votem e comentem muito Bebês , mamãe ama ❤.

Soltem a música da mídia , por favor!

*$$$$$*

Nunca serei brinquedo de alguém pois , se eu for um dia , cuidado , todo brinquedo , um dia se revolta e cansa de brincar e quem brincou , virará brinquedo.

- Lia Albuquerque -

Comentem 👅 👅.

Narrador on :

- Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life - Lia começou a cantar os primeiros acordes da música que tocava no som do carro.

Um dia tão solitário
Ele é meu
O dia mais solitário da minha vida.

Enquanto cantava fazia carinho na cabeça do filhote de cachorro , que está no banco de carona.

- Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand - cantou e olhou para o cachorro.

Um dia tão solitário
Deveria ser banido
É um dia que não consigo aguentar.

O filhote a olhou curioso.

- The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life - o sotaque brasileiro misturado com o inglês britânico dela , enquanto cantava a música era predominante.

O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida.

O cachorro a olhou encantado , pela música melancólica e como ela cantava enquanto olhava pra estrada e fazia carinho nele.

- Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss - cantava e olhou pro cachorro , acelerando o carro.

Um dia tão solitário
Não deveria existir
É um dia que nunca vou sentir falta

- And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you - ela cantou e balançou a cabeça em negação.

E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você...

- Take your hand
And walk away - ela cantou e olhou pro cachorro .

Pegar sua mão
E ir embora.....

Lia estacionou na frente de uma casa modesta , em uma bairro , classe baixa.

- Vamos brincar ? - ela pergunta pegando o filhote.

Ele se anima e fica agitado.

- Mamãe aqui , vai te ensinar uma lição , quem mexer com que é seu , primeiro dê um susto , depois , mate - a. - ela disse sorrindo pro cachorro que lambe o rosto dela.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora