Capítulo 8.

12.1K 767 237
                                    

Capítulo quente gatas eu acho! Boa leitura. Seguem o meu perfil bebês.

Você diz que não
Mas na hora da emoção
Pouca pausa e sensação
Se descobre, se liberta
E vem cheia de tesão
Você sempre diz que não
Mas na hora da emoção
É pouca pausa e sensação.

Bella P.O.V.

Eu estava assustada com tudo que aconteceu , desde o meu apartamento até a mansão da Lia. Ela chegou tranquila na mansão dizendo que tinha resolvido " O problema " não quero nem pensar como ela resolveu.

Ela desceu depois de tomar banho e foi lanchar com Renan . Eles estavam só os dois na varanda comendo , eu observava eles rirem enquanto comiam.

Ninguém tocou no assunto depois de tudo e ninguém interferiu quando Lia quis só ficar com Renan . Pelo que Marta me falou , Lia a chamou para morar com ela e ela prontamente aceitou.

Observei Lia e Renan virem da varanda pra cozinha , depois ela foi pro quarto , sem falar com ninguém , ela só falou com o Renan desde que chegou. Nem com o Vinicius ela quis conversar.

Já era noite e eu estava numa luta interna de tentar falar com ela. Sim eu sei , eu não tenho nenhuma intimidade com ela mas não sei , só quero saber como ela está.

- Bella? Tudo bem? - Rafael pergunta.

- Hã ? Ah sim ! Eu estou bem! - digo. Meu Deus que mancada ele é irmão da Lia.

- Você tem medo da Lia , Bella? - Ele pergunta.

- Não! Eu só. .. eu só tô preocupada com ela . - respondo.

- Olha , ela não é má , ela não ia deixar barato mesmo que um de nós impedisse isso. - ele fala.

- Sim ! Desde quando isso acontece? - pergunto.

- Hum.. faz muito tempo Bella , ela perde o controle muito rápido , a raiva sobe na cabeça dela ! - ele responde.

- Ah ! Por quê ela não se trata? - pergunto. Ok ! acho que estou perguntando demais.

Rafael soltou uma gargalhada!

- Ela já tentou ! Deu certo por um tempo mas depois voltou de novo , vamos dizer que ... quando ela está com raiva ela se torna outra pessoa. .. outra pessoa assume o lugar dela ! - ele responde.

- Dupla personalidade? - pergunto. Cala a boca Bella , minha mente grita.

- Talvez! - ele diz.

- Nossa . - digo.

- Eu vou comprar sorvete , antes que o Renan peça de novo e já acabou o sorvete de chocolate , até mais tarde Bella! - ele diz saindo da cozinha.

Fico nesse conflito se vou ou não vou falar com Lia . Meu Deus o que eu faço? !

- Chega ! Eu vou lá! - digo saindo da cozinha indo em direção a escada.

Passei por varios quartos até chegar no quarto dela. Bati na porta esperando uma resposta mas nada . Então tirei força de narnia e girei a maçaneta entrei no quarto , estava tudo escuro . Lia estava sentada em uma cadeira proxima a janela olhando pra lua , na mesa ao lado dela tinha uma garrafa de whisky , o copo estava na sua mão.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora