Capítulo 76.

5.3K 317 274
                                    

Adivinha quem chegou? A MAMÃE AQUI. Como vocês estão bebês? Bem ? Estão em casa? Espero que sim , Hein ? Então , sobre o Minha Garota , acredito que mais 4 capítulos real e oficial , o Minha Garota e primeiro livro da trilogia chega ao fim.....Sobre o capítulo de hoje , vocês gostam do Cazuza ? Eu amoooo , o capítulo tá leve , um capítulo antes do casamento , capítulo vai ser longo , yeah ? Votem e comentem muito bebês. Mamãe ama ❤.

Pra quem não conhece Cazuza , eu recomendo soltar a música da mídia que é minha música preferida dele , coloquem por favor.

*$$$$*  

" Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade"

" Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas "

" Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado "

Comentem 👅👅

Lia P.O.V.

Dizer que foi fácil explicar para o Luke , que Mirela havia partido , era totalmente mentira , ele passou a noite no colo da Bella chorando , e perguntando se ela iria voltar.

Hoje , ele está mais calmo , as coisas voltaram ao normal , mesmo estando dolorosas de se enfrentar .

Observava Bella sentada no chão da sala brincando com Luke , Renan , e o cachorro que colocaram o nome de Lux .

Os preparativos pro casamento estavam insanas , já que faltavam apenas três dias.

- Pensando em quê ? - Bella pergunta sentando no colo.

- Tudo .... E ao mesmo tempo nada. - respondo .

- Você se sobrecarrega demais , Senhora Albuquerque. - ela diz segurando meu rosto.

- As coisas que não são pensadas , são atropeladas pelo vento , Bella. - digo.

Quando ela ia falar algo , Rafael entrou na sala com um enorme urso de pelúcia , ele era enorme. Mal aparecia o corpo do Rafael já que ele abraçava o urso e logo apareceu Tulio também com outro urso de pelúcia.

Os dois ursos continham o nome do Luke e Renan.

- O que significa isso ? - pergunto tirando Bella do meu colo e levantando.

- Ursos ! Eles não são lindos ? - Rafael pergunta praticamente jogando o urso em cima de mim.

Peguei e realmente ele era enorme.

- MAMÃE ! DA PÁ MIM ! - Luke grita se referindo ao urso .

- Você tem força de segurar ele ? - pergunto .

- SIM ! - ele responde e abri os braços pequenos .

- Tá bom . - entrego o urso pro Luke e eles caem no chão e Bella grita.

Rafael e eu caímos na gargalhada.

- Oh meu amor , segure com cuidado , sim ? - Bella diz ao Luke.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora