FINALMENTE CARALHO ! Mil desculpas pela demora , yeah ? Como estão? Em casa ? Espero que sim. Hoje é o grande dia , O casamento do Ano , já estão vestidos em trajes de gala ? O capítulo vai se longoooo E VAI TER DE TUDO NESSA PORRA SIMMM ! Então , votem e comentem muito. Mamãe ama ❤.
Só soltem a música da mídia quando eu disser , Yeah ? Por favor.
*$$$$*
" Você ama a chuva?
Ela faz você dançar
Quando está bêbada com seus amigos em uma festa?
Qual é a sua música favorita?
Ela faz você sorrir?
Você pensa em mim? "" Quando você fecha os olhos
Me diga, com o que você sonha?
Tudo, eu quero saber tudo "" Eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil
Oh, se isso for preciso para conhecer esse seu doce coração
E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar
Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida
Eu vou te amar "Cometem muito 👅👅
1 dia antes do casamento.
Bella P.O.V.
- Ouça , meu anjo...Quando aquela porta se abrir , um bando de retardados passará por ela. - Lia diz e eu acabo rindo alto.
- Sua família , amor ? - Pergunto.
- Retardados. - ela responde.
Rir.
Os Fernandez estavam chegando , e Mansão Albuquerque , ficaria pequena , pois minha família também estava chegando , sem contar também no Bryan namorado do Rafael que também estava chegando .
- Rafael , está nervoso? - pergunto.
- Eufórico. - Lia responde e ouvimos barulho de carros.
A porta foi aberta , e minhas mãos suaram frio.
Céus , tantos lobos?
Fiquei boquiaberta , quando chegaram , O primeiro grupo era de cinco pessoas , Uma mulher e quatro rapazes , muito parecidos com a Lia e Rafael .
- Diaba Albuquerque , aqui estamos. - A moça diz.
- Quanto tempo. - Lia sorriu soltando minha cintura e indo abraçar a moça.
- Nem me diga , já não aguentava mais esses insuportáveis. - A moça tinha o sotaque forte britânico se referindo aos meninos.
- Até parece. - Um rapaz diz.
- Oh ! Deixe - me apresentar , minha garota. - Lia sorriu e estendeu a mão me fazendo descer os últimos degraus da escada.
- Bella .... Estes são meus primos , Natacha , Sam , Williams , Lucca , George , filhos do meu tio Carter. - Lia diz sorrido apresentando os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...