Capítulo 24.

9.7K 521 581
                                    

Bebês me desculpem pela demora é que eu passei por um problema de saúde mas se Deus quiser vou melhorar. Votem e comentem . Mamãe Ama ❤.

Eu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento
Você me faz pensar em quando você era minha
E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava?
Mas você não vai para casa comigo hoje à noite

Você só quer atenção, você não quer o meu coração
Talvez você só odeie pensar em mim com alguém novo
Sim, você só quer atenção, eu sabia desde o começo
Você só está se certificando de que eu nunca te supere, oh....


Continuação do capítulo anterior.

Junior P.O.V.

- Atrapalho? - o Tal Cara pergunta.

- Não , claro que não! - Gustavo responde.

- Você é quem mesmo ? - pergunto irônico.

- Sou Flávio Leimig , satisfação seja lá quem você for . - ele diz.

- Sou Junior Muniz. - digo.

- O quê você está fazendo aqui , porra ? - Lia pergunta com uma cara nada boa.

- Vim trazer o Gustavo em casa , o Daniel veio tirar satisfação com ele e apenas o defendi . - respondo.

- Ok ! Vai embora agora . - Lia diz.

- Sabe , Flávio não é mesmo? Eu e o Gustavo temos uma linda história de amor . - digo o encarando.

A Lia deu uma gargalhada alta.

- Faça - me rir , alias vamos rir que dá tiro ainda é crime , se bem que eu atiro sendo crime ou não. - Ela diz olhando séria pra mim.

- Junior! Por favor vai embora . - Gustavo diz.

- Ok ! Eu vou , mas adivinhem eu volto. - digo piscando pro Gustavo , só pra atiçar mais a raiva do Flávio.

Saio da mansão e vejo uma das empregadas da Lia vindo em direção a porta dos fundos. Só preciso descobrir alguns fatos.

- Oi ! - digo sorrindo.

- Oi . - ela diz.

- Você sabe me dizer quem esse Tal Flávio. - Digo indo direto ao assunto.

- Senhor , eu não posso! - Ela diz dando um passo pra trás.

Onde eu estou com a cabeça , no Brasil tudo é comprado , tanto os políticos quanto as pessoas. Tiro da carteira trezentos reais e entrego pra ela , ela pega o dinheiro sem jeito e fala.

- Ele é um dos sócios das Empresas Albuquerque e me parece que futuro namorado do senhor Gustavo. - ela diz.

Tudo faz sentido , o ciúmes dele pelo Gustavo e a chegada junto com a Lia vinda da empresa.

- Hum , você sabe se a Lia já está ficando com alguém? - pergunto.

- Senhor , essa informação eu não posso falar. - ela diz.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora