E aí? Como estão? Me odeiam? Kkkkk . Votem e comentem Bebês. Mamãe ama ❤.
Cheguei no meu limite,
Agora foi demais ...
Você extrapolou,
Você passou da conta ...
Então vou ser bem prático pra te falar,
Com quem mais te amou,
Você não mais apronta ...Não bata na porta,
Pra mim não tem volta,
Já chega ...
Se você foi incapaz,
Agora tanto faz,
Minha boca você não beija mais,
Nunca mais...
Oh não
Nunca mais...
Nunca mais...
Oh oh
Nunca mais...Continuação do capítulo anterior.
Lia P.O.V.
Tinha ido ao apartamento da Bella , pra tentar remediar a situação que o merda do Vinicius fez . Mas ela já tem alguém consolando ela . Acredita?
- Que porra é essa? - pergunto.
- Lia , fique calma. - meu irmão diz .
- Quem é essa mulher , Isabella? - pergunto.
- Lia , está a prima do Flávio . Pilar , esta é a Lia a minha namorada. - Bella responde.
- É um prazer conhecer a poderosa Lia Albuquerque. - ela diz. Ok. Ela foi debochada.
- Não faço idéia de quem você seja , não me interessa saber. - digo.
- Lia , pare com isso. - Bella diz.
- Ah claro . Ela veio te consolar. - digo.
- E você quem pensa que é ? Pra falar alguma coisa. Depois de ter ficado com o Vinicius. - Bella diz.
- Eu não fiquei . - digo rosnando pra ela.
- Você me trata como uma idiota , Lia. - ela diz.
- E você foi bem rápido. Olha aí , tem um poste ambulante te consolando. - digo.
- Olha como você fala comigo. - A tal Pilar diz.
- Por que ? Vai fazer o quê? Me fazer cócegas? - pergunto.
- Diferente de você , eu trataria a Bella como ela merece. E não trairia ela com qualquer um. Você não a merece. - Pilar diz.
- É melhor você calar sua boca , que meu papo é com a minha namorada. - digo.
- Ainda né. - ela diz sorrindo.
Eu dei um soco no rosto dela , peguei ela pela blusa e encostei na parede.
- É você que vai tratar como ela merece ? - pergunto e jogo ela no chão.
- Melhor que você sim. Ainda mais na cama. - ela diz se levantando.
Eu dei um tapa nela e ela voltou pro chão.
- Verme . - digo e dou tapas nos dois lados do rosto dela. Eu me descontrolei e comecei a bater pra valer nela.
- Porra ! Lia , já chega. - Rafael diz me tirando de cima dela.
- Fica longe da minha mulher , porra! . - digo . O Rafael ainda me segurava .
- Lia , você ficou louca ? - Bella pergunta ajudando o poste ambulante a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...