Capítulo 34.

6.7K 398 406
                                    

Olha eu aqui bebês! Demorei? Não . Né ?kkkkkk bebês , vocês são ciumentos? Qual é o nível de ciúmes de vocês? Respondam. Eu sou muito ciumenta. E quando tô com ciúmes sou irônica e debochada. Sou muito filha da puta kkkkk. Preparados? Votem e comentem. Mamãe ama ❤.

Amor, eu só quero o seu bem
Se for embora agora, vai ficar sem ninguém
Amor, eu quero um filho seu
E eu não suporto a ideia de que nada valeu

Para pra ver o quanto a gente cresceu
E tudo que eu te dei de bom
Lembra da gente no seu quarto, no breu
Debaixo do seu edredom

Não vai saber o que fazer
Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz
Não vai saber o que beber
Se esse vinho não mata essa sede
Sede que é de nós......

Isabel P.O.V.

- Bella , tente se acalmar por favor. - digo tentando acalmar minha irmã , já que ela não parava de chorar.

- E - Eu não consigo , Bel. A Lia não pode ter feito isso comigo. - ela diz chorando.

- Ela tem uma explicação pra isso , ela não pode ter feito isso que os jornais mostram . Eu acredito na Lia. - digo firme.

- Eu vou conversar com ela . Eu quero ouvir da boca dela , se ela ainda ama o Vinicius. - Bella diz.

- Bella , a Lia se mostra uma mulher decidida e quando ela dá a palavra dela , está decidido. Ela está com você , Bella. - digo.

- Então , por quê essa foto saiu na imprensa ? O quê ela estava fazendo com o Vinicius? Eu não entendo. - ela diz fungando.

- Ela deve ter uma boa explicação pra você. Se acalme agora. - digo a abraçando.

- Tá bem. - ela diz.

Peço para Bella ir descansar um pouco no quarto , ela está completamente arrasada com tudo isso. Só rezo para que tudo se esclareça , não quero ver minha irmã sofrer.

Algumas horas depois ela acorda melhor.

- Está bem ? - pergunto entregando uma xícara de chá a ela .

- Um pouco. - ela responde.

- Vai ficar tudo bem. - digo tentando ser otimista.

- Assim espero , Bel. - ela diz.

- Você vai conversar com a Lia? - pergunto.

- Sim . Quero tirar essa história a limpo. - ela diz.

- Faça isso. - digo .

- Bel , você. ... você acha que a Lia ainda ama o Vinicius? - ela pergunta baixinho.

- Eu acho que não. A Lia terminou com ele com um motivo específico. Mas lembro de uma vez que ela falou assim " Nunca teve amor . Só era um jogo de negócios. " - digo.

- Jogo de negócios ? - ela pergunta confusa.

- Ela estava com ele por aparências , Bella. - digo.

- Meu Deus. .... - ela sussurra desacreditada.

- Capaz de revistas , jornais e tablóides onde eles saíam , tudo era falso. - digo.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora