Capítulo 6.

13.2K 768 504
                                    

Bebês  vejam os capítulos dos personagens se não ficarão perdidos de saber quem é quem . Mamãe ama  ❤.

Oh, oh, porque você está tão obcecada por mim?
Garota, eu quero saber
Mentindo que está transando comigo
Quando todo mundo sabe
Dá pra ver que você está chateada comigo
Oh, oh, oh
Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionar
Nem se fosse a última mulher na terra teria chance!

Cristine P.O.V

Venho observando Lia de longe mesmo depois de dois anos separadas nunca consegui esquece - lá , sei que errei quando a trair com minha ex namorada aquela vagabunda me seduziu e e me levou pra cama , onde Lia nos flagrou. Agora tudo que posso fazer é observa - la de longe , sigo todos os seus passos desde Londres até aqui nesse inferno que é o Brasil .

E se você pensa que nunca mais nos falamos está enganado. Já nos encontramos varias vezes , e nunca foi fácil , eu tentei tirar o Vinicius do caminho varias e varias vezes , mas o desgraçado conta com a proteção dela , tentei envenenar ele uma vez , ele ficou entre a vida e a morte . Foi por pouco .

Ela veio atrás de mim , brigamos feio e ela me ameaçou dizendo que me mataria se eu tentasse mata - lo de novo . Nunca intendi o motivo dessa proteção toda até porque ela não o ama! Gratidão com certeza , amor ela só senti por mim.

Agora observo ela no aeroporto , descobri que o melhor amigo dela Gustavo chega hoje , vejo ela passar com o irmão Rafael , com a mãe e uma garota que eu não sei o nome .

Lia como sempre está linda , engraçado o tempo não passa pra ela , acho que o cachorrinho chamado Vinicius não veio se não , estaria do lado dela abanando o rabo !

Me enjoa saber que aquele cara de bunda a exibe como um trofeu nas revistas , jornais , sites de fofoca . Uma vez saiu em um site que eles iram se casar , fiquei possessa de raiva e fui atrás dela .

Discutimos e eu a beijei e ela quase cedeu , ela negou dizendo que a notícia era falsa , fiquei aliviada e depois disse que se fosse verdade eu teria que aceitar. Até parece nunca eu aceitaria!

- Pensando em quê? Ou melhor dizendo , em quem ? - Meu irmão Dylan pergunta .

- Você sabe que é nela que eu penso . - respondo.

- Parti pra outra irmã , segue tua vida , não ver que Lia está com o cara lá - ele fala.

- Nunca ! Lia ainda me ama , ela vai voltar pra mim irmão , eu sei que vai ! - digo.

- Acho difícil , você está obcecada por ela , isso não é mais amor e sim obsessão! É doença Cristine! - ele diz.

- Não! Eu a amo e sei que ela também me ama , é questão de tempo pra ela voltar pra mim! - respondo.

- Desisto! Vou tomar banho - ele diz.

Pego meu celular e abro o perfil dela no Instagram , dificilmente ela posta alguma coisa , já que ela se preserva muito , resolvo ir ao perfil do Rafael.

Rafael postou uma foto onde ele , Vinicius , Lia e Gustavo aparecem sorrindo , Vinicius abraçando a cintura da Lia , ridículo ! Na legenda ele dizia : Com eles 💕💕.

- Você vai voltar a ser minha, Lia Albuquerque! Custe o que custar, eu não vou ter pena de passar por cima de qualquer um ou uma que ousar atrapalhar meus planos ! - digo.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora