Capítulo 42.

6.4K 346 365
                                    

Cheguei bebês. Adorei conversar com vocês. Gosto de saber o que vocês estão achando do livro. Comentem muito nesse capítulo e votem também. Pois ele foi escrito do hospital kkkkkkkkk. Mamãe ama ❤.

E as loucuras dentro do cinema
Aquela linda cena que a gente viveu
E num quarto de motel barato
O espelho enfumaçado e um recado seu
Uma paixão de contos literários
Você é a Julieta e eu, o seu Romeu
Amor proibido, em sigilo, que faz bem

Você me arranha
E no final de tudo sou eu quem apanha
Inventando sempre uma desculpa estranha
Pra disfarçar as marcas desse nosso amor....

Continuação do capítulo anterior.

Bella P.O.V.

Só pode ser um pesadelo a Lia perdeu tudo , agora o Arthur tomando a presidência da empresa ,  da Marta.

- Saiam daqui ! Agora vocês vão pro olho da rua. - A Cleo amante do Arthur diz.

- O quê está acontecendo? - Marta pergunta.

- Você é surda ? Ou é burra? - Arthur pergunta a Marta.

- Acho que é os dois amor. - Cleo diz dando um selinho no Arthur.

Céus! Eu vou vomitar.

- Isso é impossível , as empresas Albuquerque. . - Marta começa a dizer mas Arthur a interrompe.

- Empresas Albuquerque? Estão falidas! - ele diz rindo.

- Espera , como você sabe? - pergunto. Sabendo que hoje de manhã ainda não tinha notícias na mídia  sobre isso.

- Eu ...vi no jornal ué. - ele responde engolindo em seco.

- Não! Na mídia não tem ainda nenhuma notícia. -digo.

- Isso não vem ao caso sua " Zinha " - Cleo diz.

Nesse momento eu fechei os olhos desejando que a Lia entrasse na sala.

- Como é que é ? Você me chamou de quê? - pergunto a Cleo.

- Bella... - Marta diz.

- Te chamei de " Zinha " - ela diz.

- Ah tá , eu sou a zinha entre nós? Fui eu que fui amante durante anos de um homem casado? Sou eu que sempre fui tratada como uma prostituta? Sou eu que sou olhada com nojo no mundo dos negócios por não passar de uma vadia? - pergunto dando um sorriso debochado.

Cleo me olhou com lágrimas nos olhos e levantou a mão pra me dá um tapa mas alguém segura o braço dela. É a Lia.

- Nem pense em encostar essa sua mão suja na Minha Garota . - Lia diz empurrando a Cleo pra longe de mim.

Mordi meus lábios pra conter o sorriso.

- Não é uma surpresa você aparecer aqui. - Arthur diz a Lia.

- Haja paciência. Vamos embora daqui. - Lia diz balançando a cabeça em negação.

- Fugindo da briga , Lia? Ah você já perdeu não é ? - Cleo pergunta.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora