Hey , bebês! Como estão ? Curiosos , ansiosos? Bem o capítulo de hoje vai longooo , reta final do Minha Garota , yeah? E eu tô muito nervosa com esses capítulos finais, sério mesmo. Sobre o capítulo anterior , vai ter um capítulo que a Lia vai explicar a história dela com a Mirela, ok ? Não se preocupem. Então votem e comentem muito Bebês. Mamãe ama ❤.
Soltem a música da mídia , por favor , é uma música linda demais ( Eu amo ) Então , por favor coloquem pra tocar.
Cometem muito ❤.
Não mudei de cidade, nem de telefone
Só escolhi ser feliz
É o mesmo endereço, o mesmo apartamento
Em frente à igreja matrizPor isso todo mundo passa
E quem nunca passou, vai passar
Já tô dizendo aos meus amigos
Calma que eu não vou pirar
Já pirei!Me apaixonei, perdidamente
E o que eu sei, é que daqui pra frente.....
Bella P.O.V.- Nervosa , Bella? - Tulio pergunta.
Já estávamos a caminho do tal restaurante... Eu acho.
- Muito , da Lia Albuquerque , pode - se esperar tudo. - respondo e ele rir.
- Ela é uma caixinha de surpresa. - ele diz.
- Trabalha para ela a muitos anos? - pergunto.
- Hum , sim , na verdade trabalhava pro pai dela , eu era um dos seguranças do Richard , com o nascimento do Renan , e o império Albuquerque já era grandioso , Lia me contratou pra ser segurança pessoal do príncipe. - ele diz.
- Percebo que você é muito ligado aos Albuquerque Fernández , principalmente ao Renan. - digo.
- Sou muito ligado aos três , Bella. Lia , Rafael e Renan são minha família , vi eles crescerem , vi a Lia se tornar uma magnata poderosa muito cedo por influência do Richard. E eu tenho muito orgulho deles. - ele diz sorrindo.
O carro parou na frente de um restaurante italiano na qual Lia já tinha me trazido várias vezes e era meu preferido.
Tulio abriu a porta e estendeu a mão pra mim , me ajudando a sair do carro.
- Aproveite a noite , Bella. - ele diz.
- Obrigada. - eu agradeço e ele entra no carro dando partida.
- Senhora Mendes , me acompanhe por favor. - A recepcionista me esperava na porta do restaurante.
Entramos no restaurante e ela me guiou até uma mesa , que estava num lugar bem reservado.
Me sentei.
- A senhora Albuquerque , já está chegando , quer beber algo ? - ela pergunta.
- Não , estou bem , obrigada. - respondo e ela pede com licença e me deixa sozinha.
Percebi que o restaurante estava completamente vazio e tocava uma música ao fundo.
Até que ela chega.
Ela caminha em minha direção , sorrindo e se senta.
- Me desculpe a demora , eu fui multada por excesso de velocidade e quase sai no soco com o policial , e foi o caos. - ela diz e arregalo os olhos.
- Me diz uma novidade , amor. - digo rindo dela.
Lia esta linda , o terno caindo perfeitamente no corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...