Capítulo 52.

6.5K 358 327
                                    

VOCÊS ACHARAM QUE EU NÃO IA REBOLAR MINHA BUNDA HOJE , NÉ? KKKKK. Hey , bebês! Como estão? Mil desculpas pela demora.  Votem e comentem muito pra deixar a mamãe aqui feliz ❤.

Não sei por que me ligou
Com saudade, chorando
Carente, implorando, querendo voltar

Eu não fiquei com ninguém
Te esperando, confiei demais
Me enganei de novo, quebrei a cara

Mais uma vez, eu tomei porre por você
Mais uma vez, o meu coração deu PT

A culpa é sua
Se eu tô aqui jogado no meio da rua
Me deixa aqui sofrendo
Eu não quero ajuda....

Continuação do capítulo anterior.

Lia P.O.V.

- Quem vamos matar? - Mateus pergunta. E Flávio arregala os olhos.

- Vamos matar o Junior. - respondo simples sorrindo sádica.

- O quê? - Flávio pergunta.

- É o único jeito de impedir que o Gustavo se case com ele. - respondo.

- Isso é loucura ! Não posso fazer isso. - Flávio diz passando a mão no cabelo.

- Querido .... você não mata nem uma barata o quê dirá uma pessoa. Eu e meu bando vamos matar o Junior. - digo óbvia.

- Beleza ! Vamos matar o Junior. - Rafael diz e o bando concorda.

- Galera ... calma. Deve ter outro meio , não é ? - Flávio pergunta me olhando.

- Que outro meio ? Flávio , eu já disse , você não vai precisar sujar suas mãos de princesa eu e minha equipe vamos fazer o serviço sujo , porra ! - digo já perdendo a paciência e meu irmão coloca a mão no meu ombro um sinal pra me acalmar.

- Li ! Talvez , vocês nem precisem matar o Junior , basta saber o porquê ele quer tanto se casar com o Gustavo , por amor é que não é. Deve ter muito dinheiro envolvido nisso. - Flávio diz.

- Está quase me convencendo , continue você me fascina. - digo e ele balança a cabeça rindo.

- Não podem matar o Junior agora , até porque ele também é responsável pela queda do império Albuquerque. Ele pode ser uma peça no jogo , você planeja uma vingança , por que  não uma vingança mais lenta , a morte seria rápido demais. - ele diz

- Interessante. - Rafael diz.

- Flávio , tem razão. A morte pro Junior seria fácil demais. Ele precisa sofrer as consequências do que ele fez pra , Lia. - Rodrigo diz.

- Não se esqueça do resto do  bando rival , Cristine , Pilar , Dylan e Vinicius , esses também precisam pagar e bem caro. - Jessica diz.

- Tudo bem! Vamos invadir minha antiga mansão. O objetivo é encontrar algum indício mostrando o real motivo do por quê o Junior quer se casar com o Gustavo. - digo e eles concordam.

- Precisamos nos organizar. Saber de tudo dentro daquela mansão ,  precisarmos invadir em silêncio. - Yan diz.

- Precisamos juntar todas as informações possíveis , o mais rápido também. O casamento está próximo. - digo e Flávio suspira aflito.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora