Capítulo Bônus.

5.2K 322 464
                                    

REAL E OFICIAL , EU CHEGUEI AAAAAA Como estão? Bem ! Que bom. Preparados pra despedida oficial do Minha Garota ? Eu sei que não, MAS não fiquem triste , ainda hoje está disponível o segundo livro da Trilogia "Minha" Vem aí o Minha Delegada. Se preparem pro capítulo de hoje ,que encerrará o minha Garota. Logo depois deste capítulo vou postar também minha carta de agradecimento , por favor , leiam.

Votem e cometem muito bebês , muito muito muito , Hein ? Mamãe ama ❤ .

Soltem a música da Mídia trilha sonora do Minha Garota ❤

**$$$**

Eu não sou de permanecer por perto
Basta um erro e você está fora, querida
Não me importo se eu parecer louca
Mas você nunca me decepcionou, não, não
É por isso que, quando o Sol nasce, eu continuo aqui
Deitada em sua cama, dizendo

Ooh, ooh, ooh, ooh
Tenho todo esse tempo em minhas mãos
Podemos muito bem cancelar nossos planos, sim
Eu poderia ficar aqui por uma vida inteira

Então, tranque a porta e jogue a chave fora
Não posso mais lutar contra isso, somos apenas você e eu
E não há nada que eu, nada que eu, eu possa fazer
Estou presa a você, presa a você, presa a você
Então, vá em frente e me deixe louca
Querida, fale bobagem, ainda assim eu não mudaria de ideia
Estou sendo presa a você, presa a você, presa a você
Estou presa a você, presa a você, presa a você, querida..

Comentem 👅👅.

Renan : 18 anos.
Luke: 5 anos .
Sophia , Isabella e Henry : 2 anos.

Bella P.OV.

- Luke, Henry e Sophia , Não façam isso. - digo pegando a bola de futebol deles nas mãos.

- Devolve , mamãe. - Henry diz esticando as mãos pequenas tentando pegar a bola.

- Não , filho! Vão jogar lá fora , na grama da mansão , sim ? - pergunto passando as mãos pelos cabelos loiros e cacheados dele .

- Tudo bem. - ele diz fazendo bico.

Devolvo a bola de futebol a ele , e ele , Sophia , Luke saem correndo em direção ao quintal da mansão , junto com o inseparável cachorro latindo eufórico atrás deles.

Eu agradecia aos céus por pelo menos Isabella e Renan serem Calmos , bem mais calmos do que Henry , Luke e Sophia que herdaram o gênio forte , egocêntrico e poderoso da Lia.

Falando no diaba.

- Hey , meu anjo. - ela diz se abaixando e me dando um rápido selinho e sentando no sofá.

Me agacho e começo a limpar o abajur , que as crianças haviam quebrado de novo.

- Henry , quebrou de novo o abajur? - ela pergunta.

- Não. ...Dessa vez , foi Sophia. - digo mordendo os lábios e limpando os cacos de vidros.

- Bem , Acho que vamos ter que comprar um abajur mais resistente. - ela diz.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora