Capítulo 44.

6K 344 360
                                    

Depois de 84 anos kkkk a mamãe aqui deu as caras kkkkk. Como estão bebês? Preparados? Fogo no parquinho! Votem e comentem muito . Mamãe ama ❤.

No meio dessa confusão
Cê me deixou na mão
Cê me tirou o chão
Por quê? Me ajude a entender

Em todo lugar que eu tô
Em todo lugar que eu vou
Eu penso em você
Por quê? Eu quero entender

E na razão, eu não posso mais pensar em te rever
E no coração, não aguenta mais ficar e quer fazer
Uma ligação, pra te pedir perdão.......

Continuação do capítulo anterior.

Lia P.O.V.

Será que esse merda do Vinicius está me perseguindo?

- Então? Você vai trabalhar como garçonete? - Vinicius pergunta se aproximando de mim.

- Não! Imagina. Você está cego? Não está vendo? Precisa de um óculos? Ou precisa tirar a remela dos olhos? - pergunto sem paciência nenhuma.

- Lia! Ele é um cliente. Trate ele como tal. - O Dono da cafeteria diz.

- Pode deixar , chefe! - digo e o Vinicius vai sentar em um banco de uma das mesas.

Isso vai ser divertido. Penso comigo mesma.

Me aproximo da mesa em que ele está.

- Posso anotar seu pedido , senhor? - pergunto.

- Quem diria , hein? A magnata mais rica do mundo! Servindo café. Irônico , não? - ele pergunta debochado.

- O cardápio , senhor! - digo e bato o cardápio com força no peitoral dele , voltando pra onde o Rafael estava.

- Me deixe quebrar a cara dele. Vai ser um favor pra humanidade! - Rafael diz.

- Calma , Fael. Deixa ele comigo. Porque esse monstro fui eu que criei. - digo e volto pra mesa do Vinicius.

- Me traga um Cappuccino. - ele diz.

- Somente? - pergunto.

- Por enquanto. - ele responde me avaliando.

Alguns minutos depois e eu levo o pedido pra ele. Ele toma e faz uma careta.

- Isso está horrível ! - ele diz.

- Está igual a sua vida então! - digo.

- É impressionante que mesmo pobre! Você não desce do salto. - ele diz.

- Amorzinho eu estou de tênis. Não está vendo , porra? - pergunto e mostro meu pé pra ele.

- Não seja ridícula. - ele diz com raiva.

- O único ridículo aqui é você , Vinicius. O que eu tenho que fazer pra você entender que eu não vou voltar pra você? - pergunto.

- Você é minha e eu só quero o que me pertence. - ele diz.

- Você achou que eu ia voltar pra você tirando meu império? - pergunto.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora