Eu sei , eu sei , demorei me perdoem , MAS HOJE VAI SER BA.BA.DO. Preparados ? Votem e comentem . Mamãe ama ❤.
E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com vocêPegar sua mão
E ir emboraO dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida.......Lia P.O.V.
Acordo com uma sensação estranha no peito , sabe quando você sente quando vai acontecer merda ? Pois é , vai acontecer merda !
Levanto da cama , tomo um banho gelado , coloco meu terno , em frente ao espelho estou ajeitando meus cachos até que ouço um grito.
- LIA , SOCORRO! - o grito veio do quarto do Gustavo.
Que merda é essa ?
Vou na mesa onde tem um compartimento de arma e tiro meu revólver.
Vou caminhando devagar até chegar no quarto dele , levo minha mão a maçaneta e está trancada.
- Gustavo? - pergunto.
- LIA ! - Gustavo grita.
Atiro na maçaneta da porta , adentrando no quanto , me deparando com uma cena que eu nunca vou perdoar a pessoa de tentar fazer isso com o Gustavo.
Daniel estava tentando agarra - lo a força.
- Você tem muita coragem! - digo e ele sai de cima do Gustavo.
Ele fica na minha frente numa distância que ele acha que é segura , enquanto Gustavo se encolhe na cama.
- Você é patética ! - Daniel diz.
- Ah é ? Legal. - digo.
- Lia , Lia , Lia ! Você precisa reforçar sua segurança , eles autorizaram minha entrada aqui na mansão. - ele diz.
- É ? E você precisa tomar remédio pra memória , não lembra do tiro que eu te dei no passado ? Mas agora esse tiro que eu vou te dar vai ser pra matar. - pergunto.
- Você fala demais. - ele diz sorrindo.
Não me faço de rogada , vou pra cima dele e lhe dou um soco no rosto , ele me segura pelo cabelo mas eu lhe dou uma joelhada na barriga , ele cai no chão e eu aproveito pra dar um chute na sua costela , Daniel puxa minha perna e me faz cair , ele vem pra cima de mim e me engasga , suguro seu braço e lhe dou uma joelhada no meio das pernas , fazendo ele gritar e se sair de mim , se jogando do meu lado no chão , monto em cima dele lhe dando varios socos , mas ele consegue me dar um tapa , me tirando de cima dele , tento pegar a arma caida no chão, ele me agarra por trás e eu dou uma cotovelada forte , fazendo ele cambalear pra trás , dou um chute no seu rosto fazendo com que ele caia em cima da mesinha de centro , pego revólver e aponto pra ele.
- Levanta seu verme maldito! - digo.
Ele levanta , seu rosto sangrando.
- Esse vai ser na cabeça. - digo apontando a arma na cabeça dele.
Destravo e na hora que penso em puxar o gatilho , Gustavo grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...