Capítulo 21.

10.2K 638 388
                                    

Eita chegamos ao capítulo 21 já? Nossa ! Tô surpresa kkkkk. Votem e comentem. Mamãe ama ❤.

Você foi a melhor coisa que eu nunca tive
Por pouco eu não me iludo
Obrigada por estragar tudo

Você fez tudo que eu pedi pra não fazer
E conseguiu me perder logo pra você
Sabia que não ia me escutar
Que sorte a minha te ver errar

Você fechou os seus olhos
Tampou os ouvidos
Se fez de mudo
E acordou em desespero
Naufragou com os seus próprios erros....

Lia P.O.V

- O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - pergunto ao Daniel.

- Ah Lia , onde estão os bons modos , porque não me dá um abraço de boas vindas ! - Daniel diz debochado.

- Ora seu .. - começo a dizer mas sou interrompida.

- Epa , nada de xingar, e você Gustavo não vai me dar um beijo pra matar a saudade. - Ele diz.

Gustavo estava estático mudo e pálido .

- Vinicius , como ousa trazer ele sabendo de tudo que aconteceu? - pergunto ao Vinicius.

- Amor , ele ama o Gustavo e estava sofrendo por ele , achei melhor trazer ele pro Brasil para revelo , uma linda história de amor não pode acabar por uma besteira assim. - Vinicius diz.

- Sim , meu amigo só que quer me ajudar a reconquistar meu amor. - Daniel diz olhando pro Gustavo.

- Mas não vai ! Nem que eu precise te matar ! - digo .

- É ? Como vai fazer isso ? Hum ? - ele diz ficando cara a cara comigo.

- Não me provoque , você não me conhece , sabe que ratos como você deveriam estar no esgoto e não sair de lá. - digo .

Os meninos já estavam em pé ao meu lado , uma coisa que eu admiro no meu bando é que eles não dispensam uma boa briga.

- Ué se é um jantar , eu quero comer né não? - ele pergunta.

- Ah , você quer ? Então toma ! - digo jogando o molho da comida inteira em cima do Daniel.

Ele se assustou , a roupa dele ficou toda melada de molho .

- Vai embora daqui Daniel! Você nunca será bem vindo na minha casa ! - digo.

- Você vai me pagar Lia! Eu vou fazer você sentir a dor que é perder alguém que ama , eu vou fazer você sangrar , sem piedade. - Daniel diz.

- Venha e estarei esperando pois o único fraco que foge de uma briga é você! - rebato.

Ele me lança um último olhar frio e vai embora pisando duro.

Olho pro Gustavo e o Flávio estava abraçando ele junto com a Bella.

- Vinicius vamos conversar! - digo.

Vinicius e eu entramos no meu escritório. Eu iria tirar essa história a limpo.

- Por quê? Me diz por quê? Você fez isso ? - pergunto encarando ele.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora