Capítulo 1.

29.2K 1.2K 1.2K
                                    

BEM VINDO AO PRIMEIRO CAPITULO DO MINHA GAROTA! Me chamo Alice! Ou mamãe Alice, e vou acompanhar vocês por essa longaaa caminhada! Topa? Vamos nessa!

Votem e comentem! Mamãe ama ❤️

Se quiser me seguir para ficar por dentro de tudo! Fique a vontade!

Bella P.O.V

Mais um dia , mais uma semana , mais um mês , mais um ano . Levanto da cama e caminho para o banheiro faço tudo o que devo , tomo um café extremamente rápido e saio pro trabalho.

Trabalho na empresa Felix Indústria , sou advogada e secretária de Marta Albuquerque que é uma mulher maravilhosa , que me ajuda muito no que preciso mas ultimamente a empresa não andava bem , ela e seu marido tem muitos filhos sim ! Sim, filhos mas só o Alex a ajudava na empresa por que o resto.... sendo que as únicas filhas viviam suas próprias vidas.

Chego em sua sala e a cumprimento :

- Bom dia Dona Marta - digo me sentando na sua frente.

- Bom dia Bella - ela diz.

- Bem hoje é a reunião com sua filha Lia Albuquerque - digo.

- Sim ! Lia chegou de Londres e pedi ajuda dela , já que ela é uma magnata de sucesso - ela diz orgulhosa.

- Sim , dará tudo certo- falo sorrindo pra ela.

Fiz meu afazeres até que chegou a hora da reunião , preparei toda a sala de reuniões. Todos os filhos chegaram e o Dono da Felix Indústria também já havia chegado. Só estavamos esperando a Famosa Lia Albuquerque que só levava o sobrenome da mãe por que do pai ela Havia tirado . Até que ela chegou. .........

Lia P.O.V

Acordo com um Cafuné nos meus cachos , me aconchego mais e olho pra cima percebo Vinicius sorrindo e fala :

- Bom dia pequena - ele diz .

- Bom dia grandão - digo.

- Vamos lá , animação hoje é a reunião com sua mãe - ele diz animado.

- Vini , zero animação porque não ficamos em casa ? - digo a ele .

- Não amor , ela precisa de nós e você sabe disso-
Ele fala passando a mão no meu rosto .

- Ok ! Você venceu - digo pulando da cama e indo pro banheiro.

- Merda ! Vinicius , estamos atrasados - digo a ele .

- Amor ! Sem palavrão ok ? - ele diz .

Reviro os olhos , Vinicius e suas correções , fizemos tudo muito rápido , acho que nem o flash faria mais rápido.

- Escolha um dos carros Vinicius - digo olhando sorrindo pra ele.

- Amor qualquer um pra mim , você e esse vício em carros - ele diz rindo.

Escolhi uma das Ferraris e entro , ele também , ligo carro e assim saimos.

- Pensando em quê ? - ele pergunta.

- Nessa reunião Grandão - respondo .

- Não se preocupe com isso , estou com você - ele fala e pega minha mão dando um beijo nela .

Assim chegamos na empresa , bem é bonita não tanto quanto a minha modéstia parte as Empresas Albuquerque são bem melhores. Entramos e passamos direto pra sala de reuniões. É agora ......

Narrador On .

Quando Lia entrou na sala parece que o mundo de Bella parou , ela engatou a respiração ao perceber que Lia Albuquerque era extremamente linda , e sintiu ela exalar autoridade . Bem Lia não estava diferente , a primeira coisa que ela avistou Foi Bella e percebeu que talvez só talvez , a reunião teria graça. Mas como nem tudo é um lindo conto de fadas , Bella percebeu que junto com Lia havia um rapaz lindo que logo de cara , deu a entender que era o seu namorado e murchou.

Bella P.O.V

Ok ! Tenta não pirar Bella , ela só é uma mulher linda e praticamente filha da sua chefe não tem como ficar melhor ? Lia entrou na sala e sentou na cadeira principal que por fudida coincidência , fica perto de mim .

- Então , cá estou - ela fala , sua voz é firme e autoritária.

- Podemos começar - Marta fala .

- Ora , ora , ora se não é a Famosa magnata Lia Albuquerque . - Leandra  uma das irmãs dela falou .

- Sim ! Tem outra aqui por acaso ? - ela pergunta.

- Veio fazer o quê Lia fuder com tudo ? - Leandra fala.

- Mais fudido do que já está? Impossível - Lia fala e ri.

Até que Marta resolve se meter :

- Já chega ! As duas parem agora .

- Vamos acabar logo com isso , quero dar o fora daqui - Lia fala extremamente fria .

Pelo que eu percebi , ela o que tem de beleza tem com certeza de maldade.

- Isabella ! Distribua os relatórios , por favor. - Marta diz.

Entrego os relatórios e vejo que Lia acompanha meus movimentos , sinto meu rosto queimar de vergonha.

- A empresa esta falindo -diz Alex um dos filhos de Marta que na verdade ele e Lia são os dois únicos Biológicos do casal.

- Certo , o que quer que eu faça minha Rainha ? - Lia pergunta a Marta.

- Eu quero que você invista na empresa - ela fala direta .

Foi aí que todos os filhos menos Alex Pularam protestantando .

- O quê? Que merda você pensa que esta fazendo Marta ? - Leandra pergunta.

- Bem , ninguém trabalha aqui , todos querem vida mansa , do bom e do melhor mas ninguém move um dedo. Justifica a falência da empresa. - Lia diz.

- Quem você pensa que é ? - Cleo pergunta.

Nesse momento Lia levanta e fala :

- Satisfação , Lia Albuquerque - ela diz.

- Isso virou uma palhaçada , o que vocês estão pedindo no relatório, 9 dúplex , carros de luxo , está explicado por que a empresa faliu - Lia fala.

- Mãe! Tô fora ok ? Eu não tenho paciência para lidar com incompetentes - ela fala saindo da sala.

- Sabia que não podia contar com você Lia - O pai dela falou Artur Felix

- Não podia contar comigo? Só pode ser brincadeira , você me deserdou , falou que eu morri pra você e vem falar que sabia que não podia contar comigo - Lia falou e percebo que seus olhos mudaram de cor.

- Vamos embora Vinicius - ela sai da sala.

Marta vai atrás dela assim me levanto e vou atrás deles.

Encontro eles na sala dela , entro e percebo Lia conversando com Marta. Mas não vejo Vinicius.

- Mãe! Você sabe que só voltei pro Brasil por você. - ela diz segurando a mão de Marta.

- Eu sei filha , por favor pense te peço! - Marta diz .

- Bem , O Vinicius já foi precisou resolver um negocio , preciso ir mãe te espero na minha mansão - ela diz caminhando para a porta .

- Tudo bem ! Até mais tarde - Marta responde.

Só que eu estava distraída e acabei me esbarrando nela e foi papel para todos os lados. Que vergonha meu Deus !

- Eita ! Desculpe - ela diz

- Sem problemas - digo olhando pra ela.

Céus! Me abaixei e ela também me ajudando a recolher os papeis do chão , quando terminamos ela diz :

- Aqui está Bella - meu apelido ela fala sussurrando.

- O - obrigada - digo gaguejando.

Ela sorriu e piscou pra mim , senti meu rosto esquentando. Que mulher é essa meu Deus?

............

Tudo bom ? Bem esse é o primeiro capítulo de uma primeira história kkkkkk espero que tenham gostado comentem muito e votem. Até a próxima. Mamãe ama ❤. 

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora