Hoje é dia de atualização , bebês. E aí? Como estão? Estão sentindo esse cheiro ? É CHEIRO DE TRETA NO AR , MAMÃE. Votem e comentem muito. Mamãe ama ❤. Tem notas finais , yep ?
Soltem a música que está na mídia por favor , bebês.
Porque aqui estou eu
Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficienteEu não vou esperar até que você termine
De fingir que não precisa de ninguém
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Eu não vou tentar até você decidir
Que está pronta para engolir todo o seu orgulho
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável).....Lia P.O.V.
Estou arrumando minhas malas , não está sendo fácil , principalmente com Bella , sentada na poltrona do meu quarto cabisbaixa.
- Ei , anjo. - digo me ajoelhando na frente dela.
Foi aí que eu fui perceber que ela estava chorando.
- Vai ficar tudo bem , hum ? - pergunto segurando o rosto dela com minhas mãos e dando um selinho nela. Mas ela aprofundou , transformando num beijo cheio de lágrimas por parte dela.
- Você vai demorar? - ela pergunta.
- Eu não sei. Depende do estado de saúde do meu pai , anjo. - respondo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
- Promete , me ligar todos os dias ? - ela pergunta fungando.
- Todos os dias. - confirmo.
- Irmã , nós precisamos. ..opa , desculpa atrapalhar. - Rafael diz entrando no quarto.
- Não atrapalha , Fael . Aconteceu alguma coisa? - pergunto me levantando.
- O bando ... já estão todos prontos. - ele responde.
- O bando vai ? - Bella pergunta.
- Sim. Eles irão. - respondo.
Termino de fechar minhas malas .
- Estou indo , anjo - digo e a ela praticamente pula no meu colo , me fazendo cambalear pra trás.
- Amor.... - ela diz.
- Se cuida , certo? Tome cuidado , você sabe que não são poucos o que querem te ferir. - digo.
- Eu sei. Eu te amo muito. - ela diz me beijando com as lágrimas no meio do beijo.
Coloco ela no chão depois de muita luta , para fazer ela parar de chorar.
- Cadê o Gustavo? - pergunto levando minhas malas pra sala.
- Até agora ele ainda não chegou. - Rodrigo responde.
- Ele sabe que eu vou viajar hoje. - digo e pego meu celular ligando pra ele. Chamou , chamou. Foi pra caixa postal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...