Atualização bebês, fui rápida né? Kkk . Votem e comentem. Mamãe ama ❤.
Eu olho tão profundamente em seus olhos
Eu toco você cada vez mais e mais
Quando você sai eu te imploro para não ir
Chamo seu nome duas ou três vezes
É algo tão engraçado pra eu tentar explicar
Como eu estou me sentindo e meu orgulho é o único culpado, sim
Porque eu sei que não entendo
Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue.Bella P.O.V.
Cheguei no meu apartamento extremamente triste , depois que a Lia me deixou em casa , meus pensamentos se tornaram mais confusos ela disse que precisamos ir com calma , tudo bem mas será que ela ama o Vinicius? Por isso não pode deixa - lo ? Sou só uma aventura pra ela ? Essas perguntas me atormentaram e quando sentir as lágrimas descerem , não pude evitar chorar por ela.
- Bella ? O quê aconteceu? - minha irmã pergunta.
- Ah Bel ! Eu .. - começo a dizer mas não consigo as lágrimas insistiam em descer.
- Não chore ! Me conte .- Isabel fala me abraçando.
- A Lia , ela me deixa confusa , estou com medo de só passar de uma aventura pra ela ! - falo.
- Não fique assim ! As coisas precisam ir com calma pra ela Bella , ela é uma mulher que o mundo respeita , e ela precisa se resolver também com o namorado , não tenha pressa , tá bom ? - ela pergunta.
- Tudo bem Bel ! - respondo me conformando com as palavras dela
- Sim ! Agora vamos levantar daqui, vá tomar banho , eu vou fazer um lanche pra gente ! - Isabel diz . Estávamos sentadas e abraçadas na porta do apartamento.
- Certo. - digo e vou pro meu quarto.
Tomei um longo banho e e fui comer com a Isabel , conversamos muito ela é mais velha que eu , me deu conselhos e me consolou. Voltei pro quarto e me deito na cama , ouço meu celular tocar era a Marta.
Marta : Bella!
Eu : Oi Marta!
Marta : Tá ocupada ? Te acordei?
Eu : Não! Por quê?
Marta : Vem aqui em casa Bella!
Eu : ok ! Eu vou !
Marta : Vou te esperar!
Nos despedimos e desligamos. Me arrumei mas não coloquei uma roupa tão formal. Avisei a Isabel que ia pra mansão da Lia. Ela pediu pra mim tomar cuidado. Chamei um táxi e logo cheguei na mansão . Os meninos do bando estavam todos lá , e as meninas também.
- Bella ! - Jessica exclamou.
- Olá a todos! - cumprimentei todos e abracei Jessica , Luana e Gustavo.
- Oi Bella! Como você está? - Gustavo pergunta.
- Bem e vocês? - pergunto.
- Estamos a espera da Lia. - Jessica respondeu.
- Ela ainda não chegou? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...