EU VOLTEI AAAA KKK Somos todos cadelinha da Lia? ?? KKKKKKKK E aí meus bebês , como estão? Eu estou cansada , yeah? Mas , a vida é assim mesmo.
Votem e comentem muito Bebês. Mamãe ama ❤.Soltem a música da mídia, ela é linda e tem tudo a ver com o capítulo de hoje. Por favor.
Você deveria saber que eu te amo
Mesmo que eu não diga muito
Talvez você não tenha me entendido
Talvez eu nunca saberei o que fizAgora estou perdido na distância
Você está me olhando como uma estranha
Porque, pra mim, agora é
Como se você estivesse com medo do perigoEu poderia ter te mostrado a América
Todas as luzes brilhantes do universo
Poderíamos ter alcançando as maiores alturas
Um lugar diferente, uma vida diferente
Lembre-se daquela noite debaixo das estrelas
Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso
Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor.....Continuação do capítulo 54 .
Bella P.O.V.
Medo , ansiedade e raiva. São o que eu sinto agora , por que esses três sentimentos? Medo : meu bebê Gustavo se casa hoje. Ansiedade : Do quê acontecerá hoje nesse casamento e raiva : DA LIA ALBUQUERQUE. Sim , essa mesma! Ela não me deu nenhuma notícia até agora. Não atendeu minhas ligação nem nada.
Me olhando no espelho agora , eu usava um vestido rosa claro , meus cabelos loiros estavam presos em um coque , com algumas mexas soltas , uma maquiagem leve no rosto. Suspiro cansada.
- Bella? Posso entrar? - Marta pergunta do outro lado da porta.
- Claro , Marta. - respondo e ela entra.
- Você está linda. - ela diz segurando minhas mãos.
- Obrigada , Marta ! Estou preocupada com a Lia. Ela não me deu notícias até agora. - digo aflita me sentando na cama verificando meu celular.
- Ô Bella , se eu dissesse pra você se acostumar com as missões dela com o bando , eu estaria mentindo. Eu que sou mãe , nunca me acostumarei com os perigos que ela corre. - Marta diz sentando ao meu lado segurando minha mão.
- Não é só isso , o Gustavo não quero que ele se case com o monstro do Junior e eu não posso fazer nada pra impedir . - digo.
- Tenha calma , também estou arrasada com isso. - ela diz.
- Bem , já está na hora . Vamos? - Marta pergunta.
- Vamos . - confirmo.
Descemos as escadas e Renan e Richard vem ao nosso encontro.
- Vocês estão lindas . - Richard diz e Marta fica vermelha .
- Obrigada ! - respondo.
- Você está lindo , meu filho. - Marta diz segurando o rosto dele e enchendo de beijos.
- Obrigado , vocês também estão lindas. - ele diz com as bochechas vermelhas.
- E a Lia ? Não deu notícias ainda? - ele pergunta com um bico nos lábios e eu simplesmente não sei o que responder.
- Hã é... Ela nos encontrará no casamento , filho. - Marta responde e ele acena concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...