Caraca , chegamos no capítulo 62. Tô impressionada. Ansiosos pra saber como a Rainha má vai se sair com os sogros? Quero muitos comentários , Então votem e comentem muito Bebês . Mamãe ama ❤.
Soltem a música da mídia por favor , eu amo muito essa música que está logo acima.
Votem e Comentem .
Posso ficar com a sua filha pelo resto da minha vida?
Diga que sim, diga que sim, porque eu preciso saber
Você diz que eu não vou ter a sua bênção até o dia que eu morrer
Que azar, meu amigo, mas a resposta é não!Por que você tem que ser tão rude?
Você não sabe que eu sou humano também?
Por que você tem que ser tão rude?
Vou casar com ela de qualquer jeitoCasar com aquela garota
Casar com ela de qualquer jeito
Casar com aquela garota
Não importa o que você diga
Casar com aquela garota
E nós vamos ser uma família....Lia P.O.V.
Sabe , eu já estive em várias missões , muitas delas suicida ou seja correndo um grande risco de morrer , mas isso não era nada , eu gostava e gosto. Agora , enfrentar os sogros , eu prefiro mil vezes essas missões.
- A-ah , eu sou Lia Albuquerque. - digo tremendo mais que vara verde.
- Então , você é a famosa Lia Albuquerque. - Davi o pai da Bella diz.
- Famosa , eu ? Imagina. - digo.
- Não? Você não é magnata e mulherenga Lia Albuquerque ?. - Ele diz me olhando fixamente.
Como que é ? Minha mente gritou. Quanto eu ia responder algo. Bella fala primeiro .
- Pai! Ela só é A magnata Lia Albuquerque. Não é esse negócio de Mulherenga. - Bella diz a ele , suas bochechas vermelhas.
A sala ficou em silêncio total.
- Lia ! Bem é , eu sou Vitoria Mendes , mãe da Bella. - a mãe da Bella diz sorrindo e me abraça.
- É uma satisfação , conhece - la. - digo.
Sentamos no sofá , eu sentei ao lado Bella , que entrelaçou nossas mãos , repousando na coxa dela.
O pai dela , olhou pra nossas mãos entrelaçadas e sua expressão era indecifrável.
- Então....Você é ex Militar da Marinha , Davi ? - Meu pai pergunta pra quebrar o gelo.
- Sim , e eu conheço uma assassina logo de cara. - ele responde olhando pra mim.
Me arrepiei dos pés a cabeça.
- Assassina? Ainda bem que ninguém nesta sala , é , não é ? - minha mãe pergunta rindo um pouco forçada.
- Será? Ainda bem , não é Lia? - ele pergunta.
- Claro ! Ninguém é um assassino nesta sala. - respondo firme.
- Vamos mudar de assunto , por favor. - Bella diz olhando pro pai dela e apertando sua mão na minha.
- E como vai os negócios , Lia? Você é uma magnata bem respeitada lá fora. - Vitoria diz.
- Vão bem , não tenho do quê reclamar. - respondo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...