Capítulo 56.

5.7K 303 310
                                    

HEY MEUS BEBÊS ! Como vocês estão? Espero que você estejam bem , e seguindo as regras de proteção contra essa doença , vamos nos proteger ao máximo POR FAVOR , FIQUEM EM CASA, LENDO O MINHA GAROTA EM CASA.  hum ! E as pessoas que estão em casa , de quarentena eu vim alegrar vocês , meus bebês. Votem e comentem muito. Mamãe ama muito vocês ❤.

Tá mandando foto de vocês pra mim 
E jurando que tá feliz

Mas tem algo de errado na felicidade de vocês dois 
Tá querendo chamar atenção 
Isso não é uma competição 
Mas se fosse , me desculpe, mas ele seria

Medalha de prata 
Um amorzin sem graça
Ele tenta, mas alguma coisa falta

Medalha de prata 
Um amorzin sem graça
Ele tenta, mas alguma coisa falta 
E sou eu, falta eu......

Junior P.O.V.

- JUNIOR , SE ACALMA. - Dylan grita.

- ME ACALMAR? ME ACALMAR? VOCÊ ESTÁ LOUCO? - pergunto.

- Junior. ... Você sabia dos riscos da Lia impedir esse casamento. - ele diz.

- Aquela desgraçada , ela sempre tem uma carta na manga , é impressionante como ela sempre calcula os movimentos DE TUDO DE PRATICAMENTE TUDO , AQUELA DESGRAÇADA TEM O CONTROLE DE TUDO. - grito e arremesso a garrafa de whisky no espelho quebrando o em pedaços ,  assustando o Dylan.

- Desista dessa loucura , ela já começou a caçada , começou com você , quem será o próximo da lista dela ? - Dylan pergunta.

- Está brincando com minha cara ? Acha que eu não vou parar aquela  desgraçada? Eu vou cravar uma bala de prata no coração dela. - digo.

- O quê? - ele pergunta se levantando da cadeira.

- Eu vou matá - la. Agora mais do quê nunca eu quero ela morta. - digo.

- Você está LOUCO! matando ela , teria o Rafael e o bando atrás de você ! VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE ELES SÃO ASSASSINOS PROFISSIONAIS? - ele pergunta.

- Ela leva o Rafael junto com ela pra cova , duas balas de prata. - digo me aproximando dele.

- Isso é loucura. - ele diz.

- O jogo só está começando , meu amor . - digo e o beijo na qual ele corresponde.

O jogo só está começando.

Cristine P.O.V.

- Onde ela está ? - pergunto a minha secretária.

- Senhora. ... A senhora Albuquerque sumiu do mapa. Não temos sua localização faz um dia , não tem rastro dela. - ela diz.

- NÃO ME INTERESSA. ACHE ELA SUA INCOMPETENTE. - grito , ela acena e sai correndo da sala.

Logo Pilar, aparece na sala.

Reviro os olhos , estava cheia dela.

- Oi ! Por que essa gritaria? - ela pergunta me puxando pela cintura.

- Não te interessa. - respondo e tiro as mãos dela de mim.

- Nossa... Que mau humor , hein? - ela pergunta sentando na cadeira a minha frente.

- Pilar , fala logo o que você quer? Não estou  com cabeça pra coisas ridículas hoje. - digo.

- Você tratava a Lia assim? Com patadas ?- ela pergunta.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora