Cheguei. ...foda - se. CHEGUEI PORAAA. Gente , primeiramente antes de tudo , quero agradecer a vocês , sério , vocês são DOIDOS , sim , o Minha Garota chegou a 163 mil visualizações , PORRA , vocês não tem noção do quanto eu estou feliz com isso , a todos vocês que votam , comentam , até aos fantasmas que só fazem ler mesmo , obrigadaaaa , de coração por tudo , isso faz tudo valer a pena , você votando e comentando , isso me incentiva pra caralho , pois meu objetivo não sairá em vão. Quero agradecer vocês , de coração por me acompanhar nessa extensa caminhada. Capítulos finais do Minha Garota , o livro está realmente se despendido , MAS calma , que vem mais por aí.
É isso aí , bebês. Votem e comentem muito . Mamãe ama ❤.
Soltem a música da mídia.
**$$$$**
Comentem 👅👅
Lia P.O.V.
" Me diz o que eu faço
Se eu nasci pra isso tudo
E isso tudo nasceu pra vim pra minha mão
Ah lá!
Hoje as nave desfila
E já tá tendo fila falando que eu clono cartão "" Esse aí já não tem coração
E se fala te amo, é em vão
Qual que é dessa situação?
É que a felicidade tá no meu colchão
Tá pro crime, segura o artigo
Põe colete que vem munição
Eu sei que tá chovendo inimigo
Mas minha mãe tem poder de oração "Segurei a mão da Bella , entrelaçando nossos dedos , ela parecia surpresa e encantada com tudo que via lá " Embaixo " , estávamos no avião , sobrevoando Londres.
O avião posou no aeroporto particular da Família Fernandez próximo a mansão que temos em Londres. Saímos do avião , tinha uma lamborghini nos esperando.
- Lia Albuquerque ..... Londres estava ansioso pela sua volta. - Scott diz sorrindo.
- Ainda não é minha volta , mas estarei voltando em breve. - digo pousando minha mão na cintura da Bella.
- Claro , claro. Seja bem vinda , Bella. - Scott diz .
- Obrigada. - ela responde sorrindo. Scott , entrou em outro carro e deu partida saindo primeiro que Bella e eu.
Entramos no carro , e dei partida ganhando as ruas de Londres , não havia muitas mudanças , continuava sendo a boa e pacata Londres.
- Sente falta daqui ? - Bella estava olhando pela janela do carro , me encara e pergunta.
- Na verdade , sim. Cresci aqui , meu anjo , impossível não sentir falta. - respondo.
Dei a Bella a chance de escolher onde nós íamos passar a Lua de mel e ela não pensou duas vezes antes de escolher Londres , confesso que fiquei surpresa no início , mas completamente feliz com a escolha.
Estacionei na frente da mansão e saímos do carro e Scott , veio ao nosso encontro de novo.
- Richard , está animado com a idéia das empresas Fernandez irem também para o Brasil. - Scott diz sorrindo largamente.
- Ele pensa isso ? - paro de andar e me viro em sua direção perguntando.
- Sim.... A idéia não te agrada? - ele pergunta.
Bella me olhava também esperando uma resposta.
- Bem..... Pensei que ele quisesse voltar o quanto antes pra Inglaterra. - digo na defensiva dando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...