Mais uma noite mal ou nem dormida. Depois do dia de trabalho de ontem e da garrafa de whisky que eu quase tomei toda, parando somente quando David tirou o copo de minhas mãos, eu deveria ter dormido a noite toda, mas a raiva que eu sentia de Robin não me permitiu dormir.
A minha relação com o álcool é um pouco complicada, nos damos bem até demais, mas sempre chega o momento em que o seu efeito me transforma. Falo demais, alto demais e besteiras demais. Depois de alguns anos, a maioria das vezes em que transei com Robin foi sob efeito do maldito álcool, então, depois da última vez, procurei beber menos. Mas dessa vez foi uma exceção.
Quando os primeiros raios de sol invadiram a minha sala, eu levantei e fui para meu quarto. Ao chegar lá, Robin estava coberto (graças a Deus), imagino que a noite fria e a varanda aberta, fizeram esse favor para mim e ele não suportou o frio.
Sem a menor cerimônia, entro no banheiro, batendo a porta com toda a força permitida e começo a tomar meu banho. Entro no quarto novamente e começo a fazer o maior barulho para que aquele traste acordasse. No meu closet, me visto novamente de maneira informal, pois seria mais um dia na obra e mais um quilo de corretivo. Antes de sair do quarto, vou até a cama e o acordo.
- Levanta!! - digo, puxando o seu travesseiro e dando tapas em seu braço, fazendo-o despertar. - Vamos ter uma conversinha. Vou estar te esperando na cozinha e não demore, se não quiser que eu venha te arrastar dessa cama. - jogo o travesseiro novamente em cima dele.
Saio do quarto e caminho até a sala, onde deixei minhas botas, calço e vou para cozinha preparar a maior xícara de café do mundo para mim. Sento à mesa e começo a tomar meu café, enquanto mando uma mensagem para Belle.
"Vou me atrasar um pouco hoje, caso eu não consiga chegar a tempo, irei direto pra obra. Mais tarde, passarei na URBAN."
E outra mensagem para David.
"Vou direto para a obra, então não precisa me esperar, pode ir direto pra lá."
A resposta foi automática e ambos falaram exatamente a mesma coisa, por me conhecerem bem e saber que nunca, em hipótese alguma, eu me atrasava para o trabalho.
"Boa sorte com Robin."
Me limito a dizer que conversaria com ambos mais tarde.
Volto para minha xícara de café que já estava na metade e ouço Robin entrar na cozinha. Pra piorar o traste estava só de cueca.- Ah, pelo amor de Deus, vai vestir uma roupa. - digo, assim que o vejo entrando na cozinha.
- Querida, você já me viu com menos roupa que isso. - diz, enquanto caminha até a geladeira.
- É justamente sobre isso que eu queria falar com você. Que idiotice foi aquela de ontem? Sério, o que você esperava conseguir daquele jeito? Esperava que eu fosse dar pra você? - falo com raiva e recebo um olhar surpreso de Robin. Não costumava falar esse tipo de coisa, mas estava chegando no meu limite.
- Sim, esperava - Se apoia na bancada e fica de frente para mim - Estou errado em querer consertar nosso casamento?
- Consertar nosso casamento? A quem você quer enganar? - pergunto, me recostando na cadeira e cruzando os braços - Todo esse seu teatrinho não tem absolutamente nada a ver com recuperar nosso casamento. Talvez o seu dinheiro da venda das ações da URBAN, tenha acabado e agora não tenha como pagar as putinhas pra te satisfazer.
- Não sei do que você está falando. - Robin era um poço de cinismo.
- Ah, meu querido, fidelidade, definitivamente não é uma qualidade sua e ingenuidade não é um defeito meu. - levanto-me e começo a caminhar na cozinha. - Você nunca foi fiel a mim, Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Daughter - SwanQueen
FanfictionE se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você? Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e in...