Essa situação está um tanto confusa demais para mim, agora a pouco estávamos todos numa boa, curtindo, conversando, bebendo e de uma hora para outra, Emma fica nesse estado.
Seu abraço continua firme e eu nem penso em recuar. Acaricio suas costas na intenção de deixar que ela se sinta confortável para falar o que está sentindo. Emma afunda o rosto na curva do meu pescoço e eu subo minha mão até seus cabelos que estão presos num rabo de cavalo e inicio um carinho em sua nuca.
Conforme os minutos se passam, escuto a bagunça na piscina lá fora, alguns risos altos e até palavrões. Com a respiração de Emma se regulando, ela se afasta e com as mãos em meu rosto, ela deposita um selinho demorado em meus lábios e encosta sua testa na minha, ainda me acariciando. Esforço minha mente para tentar entender sua atitude e apesar de não querer, eu tenho que desfazer esse clima, podem entrar aqui a qualquer momento.
Seguro suas mãos que estão em meu rosto e sutilmente vou me afastando dela, levantando e me abaixando na sua frente. Seus olhos levemente vermelhos devido ao choro, agora me encaram. Com suas mãos entre as minhas, eu as ergo até meus lábios, beijando-as.
- Pelo quê está se desculpando? - Encaro seus olhos verdes indecifráveis. Sua expressão é um misto de tristeza, confusão e dúvida, não sei qual está mais visível.
- Regina, eu... - Emma novamente fecha os olhos, como se estivesse buscando as palavras.
Estou começando a ficar inquieta, ansiosa. Não recordo de nada que pudesse ter deixado ela assim, será que eu disse alguma coisa?
- Fala pra mim... O que aconteceu? - Incentivo-a, ainda com suas mãos entre as minhas, acariciando com o polegar.
- Eu fiz tanta coisa ruim pra você, eu tinha uma visão tão errada antes de te conhecer... - Solta uma das suas mãos e aponta em direção a área externa. - Agora, te vendo ali com eles, eu percebo que você não merecia nada daquilo.
Suspiro alto, fechando os olhos em seguida. Meus ombros caem com o alívio, pensei que algo ruim tivesse acontecido.
- Emma, a gente já conversou sobre isso. - Coloco seu cabelo atrás da orelha. - Já passou, isso não é mais importante. Está tudo bem.
- Mesmo assim, Regina. - Emma tira meu toque de si e segura minhas mãos entre as suas. - O que eu fiz foi tão errado, eu não podia ter feito isso com você... - Levanta e puxa minha mão para eu também levar, mas empurro ela para cima da escada, onde possamos ficar fora da vista da área externa. Emma entende minha atitude e apenas dá alguns passos para trás.
Seu olhar se mantém fixo no meu, seus lábios se abrem e fecham como se tivesse algo mais para ser dito. Emma aperta minhas mãos entre as suas, voltando a se aproximar de mim e encostar seus lábios mais uma vez nos meus. Sem ter tempo de fechar os olhos também, vejo que ela aperta os próprios olhos com força enquanto me beija.
- Ownn que lindo!! - Belle se aproxima, interrompendo-nos e nos fazendo recuar rapidamente. Esses flagras ainda vão me matar do coração. - Desculpa atrapalhar o momento amorzinho de vocês, mas é que David já está perguntando por vocês duas. - Belle literalmente se joga na parede ao nosso lado, fazendo-me olhar para ela com as sobrancelhas unidas. - E conhecendo vocês, já imaginei que isso aqui estivesse acontecendo... - Aponta para nós com um sorriso diabólico. Eu já disse que eu amo essa criatura?
- Já estamos voltando... Obrigada, Belle. - Emma responde, exibindo um pequeno sorriso para minha secretária.
- Tá bem, tá bem, mas não demorem! Não dá pra segurar ele lá por muito tempo... - Confirmo com a cabeça e Belle se afasta um pouco, mas retorna logo em seguida. - A propósito... Vocês formam um casal tão lindo. - Belle faz um bico como se admirasse algo muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Daughter - SwanQueen
FanfictionE se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você? Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e in...