30. Missão Ousar

2.3K 128 131
                                    

Por uma pequena brecha na cortina cor de vinho, passa um fino raio de sol, vindo direto até meu rosto, ainda pousado no peito de Emma, que tem uma respiração levinha.

Para alguém que há muito tempo dorme sozinha, dormir com Emma é bastante confortável. É a terceira vez que dormimos juntas e bom, não tenho do que reclamar. Emma quase não se mexe e mantém seus braços em volta do meu corpo como se não quisesse me soltar, o que me dá uma sensação boa, de proteção.

Após acordar, olho para ela que dorme lindamente, com os cabelos dourados espalhados pelo travesseiro branco. Com um sorriso terno, eu observo os lábios rosados e finos, as maçãs de seu rosto bem marcadas e sua sobrancelha loirinha.

Tentando não acordá-la, eu tiro o lençol de cima de mim e tento sair do seu abraço, mas é em vão. Emma acorda e me puxa novamente para acabar com a distância que eu dei aos nossos corpos.

- Que mania de acordar cedo! - Reclama com os lábios pressionados no meu pescoço, abraçando-me por trás.

- Cedo!? Sabia que já se passa das 9h da manhã? - Pergunto em meio a risada, cedendo ao seu abraço e acariciando seus braços fortes ao meu redor.

- Como sabe, se nem ao menos levantou da cama? - Afasta o rosto do meu pescoço, fazendo-me olhar para ela e ver que me encara com a sobrancelha arqueada.

- Meu relógio biológico nunca falha... - Solto um sorriso presunçoso e ela ergue as sobrancelhas em surpresa.

- Nerd! - Volta a deitar a cabeça na minha, puxando-me com mais força. Por via de sua fala eu dou um beliscão em seu braço. - Aí!!

- Não me chame assim, sua Peste. - Pauso antes de falar seu apelido e espero sua resposta.

- Ahh, mas você pode me chamar de Peste? - Concordo com a cabeça, sorrindo. Ela estreita os olhos na minha direção. - A propósito, por que Peste?

- Uma forma carinhosa de me referir a sua pessoa! Agora me deixa levantar, preciso de um banho. - Faço força para sair, mas é claro que não consigo. Os braços fortes de Emma me prendem no lugar e eu sinto ela fazer pressão na minha bunda com sua intimidade.

- Só se eu for com você... - Fala e esconde o rosto nos meus cabelos, respirando fundo.

Claro que a proposta é tentadora, mas sei bem o que acabaria acontecendo, mas estou com muita fome para esperar tanto.

- Vamos ter tempo pra isso, Emma. - Volto o olhar para ela e ela levanta as sobrancelhas, incrédula.

- Ah é? - Reviro os olhos e aceno positivamente com a cabeça, ganhando um lindo sorriso dela.

- No banheiro do outro quarto, no armário embaixo da pia, tem uma escova de dentes nova, pode pegar... - Emma concorda com a cabeça. Eu aproveito sua distração e consigo escapar dela. Levanto-me, mas não sem que ela tente me alcançar. - Ah, Ah!! Não! - Ergo o indicador, ordenando a loira de cabelos bagunçados de joelho na cama, e só para constar, nua. Ela nega com a cabeça e bufa, jogando-se de volta na cama.

Aproveito sua rendição e caminho, ainda sem roupas, para o banheiro.

Prendo meu cabelo num coque e entro embaixo da água quente, ali eu me permito lembrar de ontem. Conforme percorro meu corpo com o sabonete, eu me lembro de como as mãos de Emma fizeram o mesmo ontem à noite. Solto um suspiro satisfeito, estou completamente saciada sexualmente.

As vezes me pergunto o que passa na cabeça dela em relação a mim, por que ela insistiu tanto? E agora que conseguiu, o que deve pensar?

Meus pensamentos ainda estão muito confusos, mas não sei se os dela também estão. Ela não transmite nenhuma incerteza em suas atitudes e talvez eu devesse ser mais como ela.

His Daughter - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora