Com a nossa convivência se tornando inevitável, David me contou o real motivo que o levou a tomar a iniciativa de abrir seu próprio negócio. Sua namorada, Mary Margareth, estava grávida e o seu pai que não gostava nada da moça, negou ajuda ao casal e ainda o ameaçou deserdá-lo.
O velho George sempre foi muito rigoroso, e ver um de seus filhos "fora da linha", era motivo de muito desgosto. David era o mais novo e sua irmã Zelena, dois anos mais velha, sempre foi a preferida do papai. Desde os 15 anos, Zelena começou a empreender e lançou sua própria linha de maquiagem. Já David, reprovou no ensino médio 3 anos consecutivos, coincidentemente após começar a namorar Mary Margareth.
George tinha certa experiência com mulheres, conhecia bem as francesas e suas ambições, e Mary Margareth não era muito diferente das outras conhecidas por George, ela também tinha suas ambições afloradas.
Era nítido que estava com David apenas por interesse, e ele, como um adolescente imprudente, caiu como um patinho no famoso golpe da barriga. Com essa devastadora notícia, ameaçou tirar o nome do filho do testamento a menos que ele acabasse esse relacionamento e se tornasse um adulto de verdade.
George temia que o tão respeitado nome de sua família, virasse motivo de falação na cidade e logo tratou de resolver essa situação de uma forma sigilosa e que trouxesse o mínimo de consequências possível. Sabendo exatamente o que ela queria, George lhe oferece um de seus apartamentos para que a mãe da sua neta tivesse uma gestação tranquila, mas que assim que a criança nascesse, ela a entregaria para sua família e partiria de volta para a França com uma bela quantia em sua conta bancária.
A proposta foi aceita sem pensar, mas Mary impôs a condição de não contar para sua filha o real motivo dela ter ido embora até ela ter idade, e também que a menina passaria o mês de seu aniversário em Paris com ela.
Após as condições serem aceitas, ambos tinham um acordo e George mal podia esperar para que sua primeira e, possivelmente, única neta chegasse ao mundo.
David não queria ser um empresário como todos de sua família, sempre quis viver a vida da melhor forma, com festas, farras e bebidas com os amigos. Mas a sua atual situação pedia por maturidade, responsabilidade e com o passar do tempo, com os negócios indo relativamente bem, acabou pegando o jeito e se apaixonando por tudo isso. Hoje, eu tenho certeza que ele agradece seu velho pai.
Nove meses se passaram e a família Nolan conheceu a pequena Emma Swan. Com a atenção de todos voltada para ela, Emma cresceu sendo muito amada por todos de sua família. Seu pai, seus avós e até a sua tia Zelena faziam todas as suas vontades e realizavam seus mais variados caprichos.
Mais tarde, era bem óbvio que Emma cresceria sendo uma criança mimada, e como se isso não bastasse, tornou-se uma adolescente insuportável.
Emma passou a ter problemas na escola e David, como solução para o problema e também para a minha infelicidade, tratou de levá-la para a URBAN diariamente, para que pudesse se interessar pelo negócio que herdaria.
A menina era irritantemente abusada, em seus melhores dias ela pouco me direcionava a palavra, mas também tinha aqueles dias em que eu daria tudo para lhe dar umas boas bofetadas. Eu era sócia da empresa, mas como David ainda era sócio majoritário, não pude me opor a desagradável presença daquela criatura mimada.
Com o tempo ela não me irritava mais com pegadinhas, trotes para minha secretária ou deixando nojeiras na minha mesa, quando a pirralha fez 16 anos, ela não dedicava seu tempo inteiro a me incomodar. Eram raras as vezes que falava comigo, mas quando falava, passou a soltar piadinhas sexuais ou maliciosas. Falava das minhas roupas, insinuava relações entre mim e seu pai... Uma pior que a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Daughter - SwanQueen
FanfictionE se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você? Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e in...