36. Prefiro você.

2.3K 144 164
                                    

A ideia do errado está ficando cada vez mais distante, é como se nada mais importasse. Apesar de parecer durona por fora, Emma me faz rir, seja com piadas idiotas, imitações ruins de pessoas conhecidas e até mesmo de mim. Estou me sentindo bem comigo mesma, em ter escolhido estar com ela. Apesar do meu orgulho ter sido um pouco ferido, valeu a pena procurá-la.

Com o passar dos minutos, observamos a cidade que começa a perder o brilho laranja do sol que se põe entre os enormes prédios, através do vidro panorâmico da sala e conversando um pouco sobre David. Emma disse que não está mais com raiva dele, que sente sua falta e de seu quarto, suas coisas, o que é totalmente compreensível. Ela até demonstrou curiosidade sobre a pessoa que está com ele. Confesso que eu também, afinal ele me deu poucas informações sobre.

- Estava aqui pensando... - Emma se pronuncia, enquanto estamos sentadas nas extremidades do sofá, uma de frente para a outra com nossas pernas entrelaçadas, onde Emma faz uma massagem nos meus pés. - Por que não saímos hoje a noite? - Arqueio a sobrancelha, não estando muito afim de sair dessa massagem gostosa e nem do meu confortável sofá quentinho. - Sei lá, fazer algo diferente, só nós duas... O que acha? - Pega meu outro pé, iniciando apertos deliciosos.

- Humm... - Murmuro em resposta, fechando os olhos.

- Qual é, Regina... Eu já estou ficando com fome. - Revela piscando os olhos em excesso, numa tentativa de me comover? Abri apenas um olho para ver a cena, segurando o riso.

- Você sempre está com fome, Swan. - Volto a me acomodar no sofá. Devido ao seu silêncio, eu a encaro novamente após seus movimentos cessarem. Emma tem um biquinho nos lábios, seus olhos verdes estão dilatados pela leve escuridão que se formou. - Ah meu Deus. - Não seguro a gargalhada, jogando a cabeça para trás. - Você ficou igualzinho ao Gato de Botas, sabia? - Ela confirma com a cabeça, nitidamente fazendo força para se manter no papel. Sua ação me faz rir mais ainda e Emma não se contém e me acompanha. - Parece ótimo... O que sugere? - Reformulo a resposta após bons minutos na minha crise de risos.

Contente com minha resposta ela vem para cima de mim, jogando seu peso de uma vez, levando um pouco do meu fôlego. Emma aconchega seu rosto no meu busto e seu corpo entre minhas pernas.

- Ah, não sei, sair pra jantar... - Ergue o olhar animado para mim. - Podemos ir ao shopping! - Sugere animada. - Preciso comprar umas roupas pra mim, não posso só usar as suas...

- Uhum. - Concordo com seus motivos, descendo o olhar para seus lábios. Sorri quando vê meus olhares para si.

- O que você tanto olha, Sra. Mills? - Um sorriso presunçoso se faz presente, junto de sua proximidade. Sem que eu peça Emma me beija, subindo mais seu corpo pelo meu, encontrando minha língua com a sua, onde passamos um delicioso tempo aproveitando uma a outra antes de nos levantar. - Me empresta mais uma roupa? - Quando chegamos no meu quarto ela pergunta.

Emma entrou no banheiro primeiro e eu comecei a procurar uma roupa para ela e talvez essa seja a chance de vê-la sem o seu jeans casual. Eu tenho um vestido longo preto com uma estampa de flores brancas, com detalhes de renda nas alças. Já consigo imaginar ela usando ele e sorrio com a imagem que se forma em minha mente.

Aproveito para também escolher uma roupa para mim, um vestido também preto, mais justo e pouco acima dos joelhos.

Saio do closet, deixo o vestido de Emma em cima da cama e vou para o quarto de hóspedes tomar banho também.

Quando volto para meu quarto paro na porta, encontrando Emma analisando o vestido que deixei para ela, logo percebe a minha presença ali.

- Jura? - Levanta o vestido, arqueando a sobrancelha.

His Daughter - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora