Já se passa das 10h da manhã. Eu custei a dormir ontem e talvez isso tenha me ajudado a acordar um pouco mais tarde.
Hoje, David ficará na presidência, com isso tenho o dia totalmente livre para fazer vários nadas.
Após tomar um banho rápido e me vestir apenas com uma calcinha e um top, vou para cozinha fazer algo para comer. Aposto em algo que me sirva de café da manhã e de almoço, pois a minha vontade de fazer duas refeições está abaixo de zero.
Omelete, torradas e café, deve servir. Durante toda a minha refeição, algo bem específico preencheu minha mente, minha frase ambígua e como ela soou aos ouvidos de Emma. Ao me ouvir, ela apenas afastou seu corpo do meu e me encarou com os olhos estreitos. Nada disse, eu também não consegui falar nada e depois de muitos segundos nessa troca de olhares, o silêncio foi quebrado com a frase: "Entendido, Senhora Mills...", para então sair da minha sala.
Eu não sei o que aquela resposta significava, mas talvez o seu sorrisinho tenha deixado claro o entendimento do recado. Ou, ao contrário do que penso, Emma pode simplesmente ter desistido de tentar, diante de mais uma resistência minha.
"Fora da URBAN, vocês são duas mulheres solteiras, livres e desimpedidas, podem fazer o que quiserem..."
A conversa que tive com Belle a uns dias atrás, vem martelando na minha mente desde então. Suas palavras não eram de julgamento, mas também não eram de compreensão e de incentivo, o que me deixou ainda mais confusa. O meu conflito interno sobre o certo e o errado, ganhou forças depois disso.
Termino meu café/almoço e volto para o meu quarto. Quero preencher meu dia e minha mente com algo diferente do habitual. Nada de trabalho, projetos, pagamentos, nada de afazeres domésticos, e não menos importante, talvez o mais difícil de todos, nada de Emma Swan.
Ligo a TV e inicio uma nova série: The Witcher. A história de um bruxo caçador de monstros, protagonizado por ninguém menos que Henry Cavill. Vai ser suficiente pra me ocupar o dia todo.Já são quase 14h e minha sessão cinema é interrompida apenas por uma ligação de David.
- Acabei de sair da URBAN, quero só chegar em casa e me jogar na cama... - Começa suas reclamações assim que eu atendo a chamada. - O que você anda fazendo?
- Estou vendo TV, assistindo The Witcher... Aproveitando a minha folga. - Respondo, acomodando-me mais na cama e pausando a série.
- Estou repensando sobre o fato de intercalar escala... Você é tão dona quanto eu, não é justo eu trabalhar sozinho.
- Inveja é um dos piores pecados capitais, meu querido. - Provoco e ele ri alto.
- É difícil de acreditar que eu possa estar sentindo sua falta? O dia na URBAN é tão chato sem você...
- Eu acredito plenamente nisso, você não vive sem mim. Não sei se lembra, mas me confessou que Emma e eu somos as mulheres da sua vida... - David ri novamente, mas uma outra risada entra na linha. Emma Swan.
- Não lembro de nada disso, mas já que tocou no assunto, quero sair mais tarde com as mulheres da minha vida, topa?
- Eu adoraria, mas hoje eu não posso. Vou sair mais tarde... - Brinco com o controle da tv enquanto falo com David.
- Vai sair sem mim? Não é possível... - Só então eu lembro que não falei para David sobre o jantar com August, mas não entraria nesse assunto agora, até mesmo porque Emma está com ele.
- Desculpa, meu amor... Marquei às 19h e não posso adiar mais.
- Tudo bem. - Responde num tom de tédio. - Então vou curtir a minha solidão com apenas uma das mulheres da minha vida. - Reviro os olhos do seu drama, sorrindo em seguida. - Então até depois... Qualquer coisa, me liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Daughter - SwanQueen
FanfictionE se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você? Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e in...