9. Bipolar

2.2K 210 38
                                    

Após esse péssimo inconveniente na sala de David e depois dele sair para a obra, fui para a minha sala e cumprimento uma Belle extremamente sorridente olhando para o celular.

- Bom dia, senhorita sorriso. - cumprimento, sem humor.

- Bom dia, Regina. O que faz aqui? Não ia pra obra? - larga o aparelho e me acompanha até a minha sala.

- Não, David foi no meu lugar. - sento-me em minha cadeira - Meu dia não poderia ter começado pior. Discuti com Robin ontem a noite, saí pra beber e dei de cara com aquela... - respiro fundo e prefiro deixar esse detalhe de fora da minha reclamação matinal. - Acordo com uma dor de cabeça dos infernos, pego o pior trânsito do mundo e ainda tenho que engolir a visita irritante daquela Cobra Ruiva.

- Cobra Ruiva? - pergunta, rindo de mais um dos apelidos que eu criei. - O que Zelena fazia aqui tão cedo?

- Estava com a Peste, iam correr ou malhar, sei lá. Só sei que a presença dessas duas criaturas deixou meu dia pior do que já estava.

- Acho que está precisando relaxar... - aquele comentário detém minha atenção e eu arqueio a sobrancelha. - Não me olhe assim, você sabe que eu tenho razão... Você precisa viajar, precisa respirar novos ares, conhecer gente nova, claro que depois que se divorciar - reviro os olhos por seu comentário - Sabe que não sou a favor do adultério.

- Ah, minha querida Santa Belle... quando for canonizada, serei devota a você. - rimos do meu comentário - Primeiro, eu não posso viajar no meio desse tumulto na minha vida e aqui na URBAN. Segundo, tudo o que eu menos quero no momento é conhecer pessoas novas, se eu pudesse eu desconheceria algumas.

- Ahh, Regina, você está precisando é de sexo, sabia? - Ela segura o sorriso malicioso.

- Belle, Belle... Falei cedo demais sobre sua canonização, não é? - Levo as mãos ao cabelo, negando com a cabeça.

- Regina você é difícil demais! Eu desisto. - levanta-se, rindo. - Como não sabia que você não iria para obra, não marquei nada para hoje. Precisa de alguma coisa, senhora chata?

- Sabia que eu posso te demitir pelo insulto? - pergunto com a sobrancelha arqueada. - Será super fácil arrumar uma secretária melhor e menos atrevida.

- Tente e falhe miseravelmente. - diz e sai da minha sala com um sorriso cínico no rosto, arrancando uma das minhas primeiras risadas da manhã. 

É, somos assim, não perdemos a oportunidade de alfinetar uma a outra. Além de David, Belle era a única capaz de me desafiar sem medo das consequências, porque elas não existiam. Eram duas pessoas muito importantes para mim, acho que a minha simpatia era dividida entre eles, não restando nem uma única gota para outras pessoas.

Como não era minha vez de ficar na empresa, não tive muito o que fazer. Adiantei algumas coisas que David estava fazendo. Fiz uma ronda nos setores da URBAN, lembrando-os da reunião logo mais. Para essa reunião são convocados os supervisores do RH, setor financeiro, setor de produção e o pessoal do sesmt.

Todos ficavam responsáveis por levar pautas para serem tratadas por David e eu. Após a reunião, nós ficávamos na URBAN para começar a tratativa dos pontos citados, juntamente com Belle e Elsa. Então, as sextas, eram o dia que a gente saía mais tarde.

Esse dia extremamente tedioso estava passando mais devagar do que nunca. Atualizei todas as redes sociais da URBAN, fiz ronda, organizei os documentos da reunião e saí para almoçar. Na volta liberei Belle para fazer o mesmo.

Estava girando em minha cadeira, quando me peguei pensando no que Belle me falou. Eu realmente estou precisando transar, mas com Robin isso está fora de cogitação.

His Daughter - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora