Dormir com alguém do lado é algo que não faço a muito tempo. O estranhamento inicial logo foi substituído por uma sensação boa. Em grande parte da noite, eu dormi com a cabeça em seu peito, estávamos completamente nuas, com nossas pernas entrelaçadas embaixo dos lençóis. Depois de um certo tempo, aquela posição começou a incomodar, então saí de cima de Emma e deitei de lado, ficando de costas para ela. Sem demorar, passou seu braço por cima do meu corpo e o puxou para mais perto do seu. Foi exatamente assim que amanhecemos, abraçadas.
Nosso voo está marcado para as 7h. Acordo por volta das 5h da manhã. Tento sair do seu abraço, mas Emma desperta e me puxa de volta, onde começa a beijar meu pescoço.
- Ainda está cedo. - aninha-se ainda mais ao meu corpo.
- A gente vai se atrasar se não começarmos a nos arrumar agora. - respondo, sem muita resistência ao seu abraço.
- Certo, mas vamos ficar só mais cinco minutinhos aqui. - Emma me puxa de volta para cima do seu corpo e novamente deito minha cabeça em seu peito. Ela volta a fechar os olhos e inicia um carinho em meu cabelo.
A noite foi cansativa, mas no bom sentido. As poucas horas que dormi, talvez não tenham sido suficientes e rapidamente, meus olhos ficam pesados e com a ajuda do carinho que Emma faz em meu cabelo, volto a dormir.
Acordo com o abafado barulho do meu celular vibrando em algum lugar do quarto. Como eu disse, eu tenho o sono extremamente leve e até o menor dos barulhos consegue me acordar. Levanto e começo a procurar meu celular no meio daquela bagunça de roupas espalhadas pelo quarto. Encontro o celular embaixo da blusa de Emma, em cima da mesa. É David ligando.
- Oi, David! - Atendo, ainda sonolenta e com os olhos pouco abertos, enquanto visto meu robe.
- O que aconteceu? O voo de vocês atrasou, mudou o horário? Estou no aeroporto esperando por vocês... - Afasto o celular do ouvido e só então presto atenção na hora. São 10h35 da manhã.
- Merda... - Levo minha mão livre à cabeça.
- O que aconteceu, Regina? - Pergunta novamente, já com preocupação na voz.
- Nada, desculpa... Eu só... - O que eu direi para David? Ahh acordamos tarde e perdemos o voo porque passamos a noite toda transando?! Pensa, Regina... - A gente bebeu um pouco ontem e... Meio que ainda estamos no hotel.
- Pelo amor de Deus, Regina!! Que irresponsabilidade! Cadê a Emma? - pergunta visivelmente irritado. Olho para a cama e vejo Emma dormir tranquilamente, com o lençol cobrindo até a sua cintura, deixando seus seios expostos, cobertos apenas por alguns fios loirinhos de seu cabelo. Perco-me naquela visão e esqueço totalmente a ligação de David. - Regina?! Ainda tá dormindo? Cadê a Emma? Você falou com ela?
- Ela deve estar dormindo ainda. No quarto dela... não no meu... - Nego rapidamente com a cabeça na tentativa de desviar o rumo da atenção de David, danço conforme a música. - Já ligou para ela?
- É claro!! Um milhão de vezes, mas Emma não dorme, ela entra em coma!!! Eu esperava que pelo menos VOCÊ fosse ser responsável!! - Continua falando alto e eu não consigo entender o porquê. A gente ter pedido o voo não é motivo para ele agir assim e isso já está me irritando também.
- Ahh eu sou irresponsável porque perdi a porra de um voo? Pela primeira vez na vida? - altero o tom de voz também. Esse showzinho dele é extremamente desnecessário. - Ainda tem o dia todo pra gente pegar outro... Que estresse é esse? Que bicho te mordeu? - Escuto David estalar a língua do outro lado da linha.
- Desculpa, eu só estou de cabeça quente... Estou tendo problemas na obra, estou sozinho na presidência da URBAN esses dias e para completar, meu pai está doente e Zelena não está no Brasil... É coisa demais para um ser humano só. - suspira do outro lado da linha - Eu vou voltar para a URBAN, tente remarcar o voo de vocês ainda para hoje, por favor. Eu vou enlouquecer se passar mais um dia sozinho na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Daughter - SwanQueen
FanfictionE se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você? Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e in...