Nesse momento, nenhuma palavra precisa mais ser dita, são apenas sensações que devem ser sentidas profunda e completamente. Encaro seus olhos verdes, agora brilhantes, sem mais vestígios de tristeza ou angústia, e percebo que essa é a minha melhor visão, e a minha versão preferida dela.
Emma sorri discretamente, deslizando sua mão pelo meu rosto novamente, prendendo seus dedos em meus cabelos e aproximando seu rosto do meu. Nossos lábios se tocam por alguns segundos, enquanto nos mantemos de olhos fechados, com nossas respirações se misturando. Iniciamos um beijo suave, lento, sem pressa, onde podemos sentir a confirmação de tudo que foi dito agora, de tudo que nos fizemos sentir essa noite.
É reconfortante finalmente estar com alguém que me completa nos meus sentidos favoritos, que me faz ter vontade de viver esse sentimento nunca despertado antes em mim. É assustador, intimidante, imprevisível, dominador, mas ainda é um dos sentimentos mais bonitos que já fui capaz de sentir, onde exige coragem, prudência e uma resiliência que eu não sabia ter dentro de mim, tudo trabalhando junto para que eu não a perca; apesar de me faltar um ou outro de vez em quando. O que também me alegra é saber que sou esse alguém na vida da Emma. Ela tem outros pontos, diferentes dos meus, provavelmente, mas ela visivelmente mudou por mim, assim como eu por ela, por termos despertado mutuamente essa paixão incontrolável que nos arrebatou completamente.
A noite está um pouco fria, mas agradável. Talvez se estivéssemos em quartos separados, seria um pouco mais incômodo. Deitadas na cama com nossas pernas entrelaçadas e o cobertor nos cobrindo parcialmente, enquanto nossas respirações são os únicos ruídos audíveis. Minha cabeça em seu peito e meu rosto muito próximo do seu pescoço, permite-me aspirar o cheiro de sua pele, enquanto suas mãos me acariciam levemente, o combo perfeito para me fazer relaxar rapidamente.
- Nós seremos madrinhas de um casamento... - Emma comenta, depois de minutos em silêncio. Sorrio com seu comentário, ainda me mantendo de olhos fechados. - Belle me convidou para ser madrinha do casamento dela, como isso é possível??
- Por que está tão surpresa?
- Ah, sei lá, é porque nós nunca fomos muito próximas, achava até que ela me detestava. Claro, eu bem que merecia isso, eu infernizava a vida da coitada. Por sua causa, vale ressaltar. - Estreito os olhos para Emma e para o absurdo que ela acabou de dizer, fazendo-a rir. - Por isso fiquei tão surpresa com o convite, eu não esperava isso, mesmo agora com nossa convivência melhor, mas fiquei bem feliz por poder fazer parte desse momento tão importante pra ela.
- Falamos sobre isso mais cedo, sobre vocês estarem se dando bem. - Tomo a atenção dos seus olhos. - Ela disse que gosta de você, que devido estarem convivendo mais, conversando mais, ela acabou se apegando a você. Inclusive te chamou de Peste.
- Não consigo imaginar alguém que não seja você, me chamando dessa forma.
- Eu também não, por isso ela está terminantemente proibida de te chamar assim de novo. Isso é apropriação de algo privado!! - Emma ri, negando com a cabeça.
- Eu também aprendi a gostar muito dela, eu a considero como uma amiga hoje. Apesar de Belle ser uma pessoa legal, ela não se enquadra bem no tipo de amizade que eu faria; por isso que eu sei que essa nossa aproximação aconteceu por sua causa, e essa é uma das muitas coisas boas que você trouxe pra mim. - Emma acaricia meu rosto, deixando um selinho rápido em meus lábios. - E já que estamos falando sobre o casamento, o que geralmente madrinhas costumam dar de presente aos noivos?
- Não tem um padrão, eu acho. Depende muito de quem são os noivos, da importância deles e do casamento deles pra nós. Então...
- Então temos um grande problema!! - Uno as sobrancelhas em confusão. - Estamos falando de uma pessoa que tem tudo, e se não tem, foi porque ele simplesmente não quis comprar. Qualquer coisa que eu tenha condição de pagar, vai parecer piada pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Daughter - SwanQueen
FanfictionE se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você? Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e in...