O pensamento de estar apaixonada por Emma, em minha mente, soou perfeitamente bem, quando isso ainda era particularidade da minha cabeça. Sim, eu estou apaixonada por ela, estou apaixonada pela Peste Swan. Aquela mimada que me tirava do sério, aquela menina rebelde e estúpida que se esforçava para arruinar os meus dias... Como? Talvez ironia do destino?
É isso, então? Eu sempre estive predestinada à Emma? Talvez por isso ela não desistiu de mim quando eu a afastava e talvez por isso minha razão foi deixada de lado, fazendo meu coração se expor a esse sentimento. Meu Deus, o que eu estou pensando?? Predestinada? É sério, Regina?!
Assim que Emma me disse o que sentia por mim, eu fiquei mais segura em relação ao que eu sinto por ela também, mas não tinha planejado ainda em como exatamente falar isso para ela. Talvez em um outro momento, com palavras melhores e mais bonitas, sei lá. Na verdade, eu não sei fazer isso, nunca precisei me declarar para alguém, nunca precisei escolher palavras para tal ação. Sempre demonstro o que sinto através de atitudes, gestos e agrados, e apesar de não ter dito abertamente, tentei demonstrar em ações que o que ela sente é recíproco.
Mas, como Regina sempre acaba falando demais, Emma me ouviu confessar que estou apaixonada por ela... Será que eu posso fingir que não falei nada disso e que foi apenas um sonho? Ou posso simplesmente fechar meus olhos e fingir estar dormindo também... Não, eu não posso mais fugir, não preciso mais fugir dela.
Eu me pergunto o motivo do meu receio em retribui-la. São palavras simples, sim, mas apesar de serem simples, elas carregam grandes responsabilidades, não podem ser ditas assim, sem pensar.
Seu sorriso ainda se mantém, enquanto seus olhos vão se abrindo lentamente. Sinto seu olhar verde no meu e sua mão alcançando meu rosto, acariciando-o suavemente.
Nosso olhar preso um no outro, numa troca silenciosa de palavras. Involuntariamente agarro o lençol com força, numa expectativa que eu não planejei, numa ansiedade sem sentido. Ela já disse que gostava de mim e eu estou apenas correspondendo aos seus sentimentos.
- Você é tão linda... - Sussurra, ainda com o olhar fixo no meu e um sorriso tímido nos lábios. Solto a respiração e o lençol, ficando visivelmente aliviada. Sorrio de volta, contente em como ela quebrou o clima pesado que tentou pairar sobre nós.
Eu mesma aproximo nossos lábios sorridentes, beijando-a mais uma vez de forma terna, suave e aconchegante. Com esse beijo, eu sinto como ela corresponde à minha frase, com os toques delicados em meu rosto e o cuidado ao subir em cima de mim. Eu não preciso de palavras, na maioria das vezes, um beijo vale mais que mil.
Precisamos aprender a caminhar antes de tentar correr, precisamos seguir em nosso próprio ritmo, sem forçar nada. Admiro isso na nossa "relação", cada uma sabe a hora certa de falar e o que falar, sem pressão ou cobranças.
Emma se encaixa entre minhas pernas, ainda me beijando, mas sem soltar todo seu peso em cima de mim, sustentando-se com as mãos ao lado da minha cabeça. Abraço sua cintura com as pernas, acariciando seu cabelo, rosto, costas... Tudo que minhas mãos possam alcançar.
Após alguns maravilhosos minutos nesse beijo, Emma se afasta ainda apoiando o corpo nos braços. Observo seu lindo decote, passando a ponta dos dedos por ele, ganhando um olhar malicioso da loira acima de mim. Eu me ergo um pouco, alcançando seus lábios mais uma vez num beijo rápido, voltando a deitar a cabeça no travesseiro.
Ficamos nos encarando por um tempo, os olhos de Emma se movem pelo meu rosto o tempo todo. Minhas mãos sobem por seus braços fortes, brincando com os músculos aparentes, contornando-os com a ponta dos dedos.
- Ainda está com sono, meu bem? - Pergunto num tom baixinho, só para ela ouvir. Emma concorda com a cabeça e fecha os olhos numa tentativa falha de esconder sua vergonha. - Vem cá, então... - Puxo Emma para deitar por cima de mim. Ela me abraça com força, deitando a cabeça no meu peito enquanto eu inicio um carinho suave em suas mechas loiras, sentindo o cheiro gostoso que vem dela. Puxo o lençol para que fique por cima de seu corpo, ajustando com os pés para que fiquemos completamente embaixo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Daughter - SwanQueen
FanfictionE se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você? Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e in...