Os céus clarearam-se novamente em Los Angeles, e lá estava Lúcifer. Em uma das cafeterias mais luxuosas da cidade, vestida em um blaser de grife preto, uma calça de alfaiataria da mesma marca e saltos que a deixavam mais alta. Uma fraca maquiagem em seu rosto e um óculos escuros escondendo seu olhar persuasivo e observador. Aguardava a advogada, que havia conseguido entrar em contato com a morena depois de muito procurar por seu telefone de contato. Sugeriu que Anitta fosse ao seu escritório ou que se fosse mais cômodo, poderia se direcionar até a boate. Entretanto, a morena optou por uma cafeteria em Malibu.Larissa sentou-se paciente e enquanto bebia algo gelado, analisava concentrada a vista da enorme praia a sua frente. A água cristalina e e a areia quase branquinha...
-Dafne: Seu pequeno pedaço de benção está vindo. - mencionou provocativa ao sentir a presença da puritana.
-Anitta: Sem falar do meu pai ou o que se remete a ele hoje, me deixa mal humorada. - comentou a infernal, com um sorriso mínimo, quase não notável. - Nos deixe a sós. - pediu após notar a mundana, antes mesmo que a loira se aproximasse.
Dafne levantou-se da mesa saindo em seguida e consequentemente Lúcifer apenas moveu a cabeça. Instruindo Ohana a sentar-se. O cumprimento foi um simples aperto de mão. Em educação, Larissa retirou os óculos e a olhou pacientemente, enquanto a loira proferia tudo que tinha a dizer. Era responsável e inteligente, aquilo era estranhamente encantador.
-Ohana: Bom, para dar início ao processo vou precisar da sua documentação e que assine alguns papéis pra mim. - a loira informou antes de entregar algumas folhas com cláusulas e termos, e coisas que seriamente não importavam para Anitta. Ela nem daria-se o trabalho de ler.
Poderia ter a boate pagando o quanto quisessem a mais por ela. O que realmente lhe importava era a presença da pequena loira, que a olhava estranhamente confortável.
Pena que Lúcifer era suja... e ela estava a sentada a sua frente.
-Anitta: Tem algo pra fazer esta tarde? - questionou curiosa e obstinada.
-Ohana: Agora no início da tarde, sim. - respondeu convicta enquanto analisava a morena assinar os papéis. - Posteriormente, não.
A morena sorriu fraco enquanto ensaiava uma fala para proferir seu convite.
-Anitta: Quer beber alguma coisa? Agora. - questionou paciente e a loira negou rapidamente. - Vamos, não seja tímida...
-Ohana: Não estou sendo tímida. - retrucou com um sorriso fraco, fazendo Lúcifer sorrir também, mesmo que quase imperceptível.
-Anitta: Na verdade está. - afirmou convicta e Ohana a observou, esperando que ela desse motivos cabíveis e plausíveis. - Suas bochechas estão ruborizadas, você desviou o olhar do meu e agora tem as mãos entrelaçadas sobre a mesa.
A loira sorriu de canto e sussurrou um: "tem jeito com isso.."
A verdade era que o olhar atencioso de Larissa a fazia sentir-se confortável, era aparentemente amigável e bondoso. Entretanto, para infernal era apenas um jogo de interesses.
-Anitta: Aceita? - questionou mais uma vez e então a loira assentiu. - Sem timidez... vamos.
-Ohana: Talvez se parasse de me olhar assim, eu pudesse deixar de aparentar estar tímida. - a garota sugeriu.
Lúcifer sorriu baixando um pouco a cabeça e desviando o olhar. O momento qual parecia bobo, foi interrompido pela chamada no celular da advogada. O nome paterno apareceu na tela, e então Anitta a observou atender o aparelho. A garota tentou falar em português almejando que Larissa não entendesse. Em vão... o Diabo conhecia todas as línguas, vivia na terra a milênios. E seus momentos de tédio eram entretidos pelos inúmeros livros de estudos. O Diabo adorava está sempre em atualidade.
-Anitta: Tudo bem? - questionou assim que a chamada foi encerrada e a expressão facial de Ohana alterada.
-Ohana: Sim, bem... eu acho. - comentou um tanto insegura e desconfortável. - É só.. meu pai, insistindo que eu compareça à um jantar em família.
-Anitta: Sua expressão me faz presumir que não quer comparecer. - opinou recebendo uma confirmação em seguida.
-Ohana: Não mesmo... o convidado especial é meu ex marido. - mencionou. - Meu pai tem insistido em reatar essa relação que particularmente eu não quero.
Não era nada que Lúcifer já não soubesse. Ela não sabia de tudo, mas buscava-se informar das maneiras mais persuasivas possíveis.
-Anitta: Então não compareça nem reate a relação. - Larissa tentou fazer parecer simples.
-Ohana: Não é tão simples assim... - tentou explicar em um desabafo, que Anitta conduzia deixando-a confortável pra fazer isso. - Eu ainda moro com meus pais, me formei recentemente então não tenho verba pra me mudar. E... Alex foi meu primeiro namorado e marido. Além do mais faço parte de uma família extremamente religiosa. E isso pros meus pais é importante. Ao menos pro meu pai...
-Anitta: Então está praticamente presa, isso? - questionou tentando compreendê-la melhor.
-Ohana: É... acho que sim. - suspirou pesado, pondo o celular sobre a mesa e desistindo de beber a limonada que recentemente havia sido traga.
-Anitta: Deus odeia os extremistas. - soou sincera.
Lúcifer a analisou por alguns minutos enquanto podia outra vez sentir ainda mais ódio dos humanos. Eram cheios de hipocrisia e falsa crença. Como o Diabo não era de todo mal, Deus também não era de todo bem. Mas uma coisa Larissa tinha certeza, seu pai pregava amor... e o amor não era seletivo, como os humanos imaginavam.
-Anitta: Que horas é o jantar? - questionou dispersa.
-Ohana: Ás 17:00. - respondeu baixo, descontente.
-Anitta: Uma pena... - disse paciente, séria. - Você tem uma cliente importante marcada pra este exato horário.
-Ohana: Ah... sério? Quem? - encarou como se fosse uma piada, carregando um olhar de zombaria.
-Anitta: Olha só... - a morena se aproximou, inclinando-se sobre a mesa, mesmo ainda sentada. Como se sussurrasse um segredo. - Eu.
-Ohana: Eu adoraria. - sussurrou de volta.
Larissa retornou para sua postura anterior com um sorriso quase imperceptível. Ao mesmo tempo em que analisava as expressões mais libertinas de Ohana.
-Ohana: Está falando sério? - questionou depois de um tempo, e Lúcifer assentiu em silêncio. Premeditando.
-Anitta: Desde que... me deixe te levar a um verdadeiro jantar. Em Santa Mônica. - sugeriu. - Eu pago, e te busco ás 17:00. Pode ser?
Ohana pareceu meio duvidosa, mas aceitou. Que mal Anitta poderia lhe fazer? Bem, pensava assim a inocente e pequena puritana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?