36

565 68 3
                                    

Seus olhos amarelos como chamas, fitaram o príncipe após curvar-se diante de Lúcifer. Sentia todos seus desejos mais insanos em querer rasgá-lo em minúsculos pedaços e alimentar-se da sua malevolência o levando ao seu abismo.

-Anitta: Abaddon... - chamou-lhe paciente. - Deixe-o. - pediu calma.

-Abaddon: Sabe o quanto este ser acéfalo me irrita? - questionou rapidamente, contraditória a paciência de Lúcifer.

-Anitta: Sei. - revelou paciente, caminhando em passos lentos até a loira.

Abaddon era severamente linda. Seus olhos cor de mel remetiam-se as chamas infernais, e por mais que fosse dita rainha do abismo sem fim. Carregava em externo, uma beleza exuberante. Seus cabelos longos e loiros, a pele límpida, os olhos claros e os lábios róseos. O rosto delicado, maxilar bem marcado e nariz bem feito.

-Anitta: Não a deixe ser persuadida por ele. - pediu paciente, tocando-lhe a face.

O afagar lento feito com o toque infernal, levou Abaddon a inclinar um pouco o rosto, ficando propicia a receber melhor aquele acalento. Assim como os outros, sentia-se encantada pela beleza e a lealdade de Lúcifer. Era a única a ter domínio sobre ela.

-Anitta: Hum? - resmungou, esperançosa a uma confirmação.

Sabia que Abaddon era um dos seres mais poderosos ali, capaz de causar destruição com um emanar de rancor. Sua beleza era o esconderijo para o fim, para a aniquilação e o vazio.

"Castiel: Olha só, Abaddon... se não és tua mãe!" - recordou-se do dito do celestial.

Abaddon era de longe, a melhor aliada de Lúcifer.

-Abaddon: Mantenha-o longe de mim, ou farei dele minha próxima destruição. - revelou em um sussurro, sendo ainda tocada com carinho por Lúcifer.

-Anitta: O manterei. - disse em promessa.

Não temia Abaddon, mas a respeitava por também ser tratada com respeito. A loira nunca havia sido rude com ela, tão pouco a colocado em posição oportuna. Era superior a ela, mas ainda assim... zelava por sua lealdade.

-Anitta: Deixe meus caminhos... e retorne para onde pertences. - ordenou baixinho, antes de selar-lhe um beijo na face. - Minha mélea... destruição.

Não demorou muito para que os passos fossem recuados e o toque de Lúcifer recuasse juntamente. Permaneceu estática, enquanto era encarada pelos olhos chamativos de Abaddon, e pacientemente a observou retornar o caminho até a saída do castelo.

-Asmodeus: Obrigado, Lúcifer. - sussurrou baixinho, assim que a divina virou-se para ele.

-Anitta: Eu deveria arrancar sua cabeça e pendurá-la como enfeite. - revelou em desprezo. - Suma!

-Asmodeus: Sim, senhora. - ele concordou. - Não causarei mais problemas.

Ao caminhar de Asmodeus, Lúcifer prendeu-se a encara-lo com fúria. Logo, mudou seus lumes para Arielle que aquecia o irmão mais novo, envolvido em suas asas branquíssimas. Havia tomado a posição de Melissa.

-Arielle: Precisa levá-lo consigo. - disse baixinho. - Ele já não pode ficar aqui, o ar pesado tem machucado-o internamente.

-Ariel: Eu sou imortal... - disse em balbúrdia, pelo frio incessante que sentia.

-Anitta: Não no inferno, sendo um puritano. - disse rapidamente. - Venha, segure minha mão.

(...)

Era por volta das 21:00 quando chegaram a terra. Em meio a cobertura silenciosa e escura, Lúcifer ergueu o irmão fraco nos braços, e o levou até sua cama. O deitando e o envolvendo em seus edredons.

-Anitta: Levará algumas horas para estar estável outra vez. - disse baixinho. - Sempre soube das consequências, está na hora de aguentá-las.

-Ariel: Tudo bem. - ele sorriu fraco, quando ela tocou-lhe a face.

Lúcifer afastou-se como um sopro de morte. Possuía o vestir antigo, e enquanto o arcanjo fechava o os olhos vagarosamente, pode ver apenas o caminhar levando Lúcifer para longe.

A infernal deu-se o luxo de um banho demorado, vestiu uma calça justa e calçou um salto René Caovilla, superficialmente uma blusa social de seda em tonalidade branca. Os cabelos negros se mantiveram soltos, e a maquiagem bem feita já habitava sua face delicada. Seus passos eram ouvidos pelo ecoar na cobertura escura, e logo seus tímpanos incomodaram-se com o som estridente no andar principal da boate. Caminhou até a saída desviando-se dos corpos dançantes, e ao adentrar um táxi, foi levada até um shopping de Los Angeles. Onde Ohana havia afirmado estar naquele momento.

(...)

A jovem advogada caminhava lado a lado da mãe, e Sidney. O casal conversava entre si, e Ohana parecia atenciosa ao caminho. Surpreendeu-se quando a mão entrelaçou-se a sua e acompanhou-a com paciência.

-Anitta: Demorei muito? - questionou baixinho, sentindo a mão entrelaçar-se melhor a sua. E logo avistou o negar milimétrico vindo da advogada.

-Ohana: Não. - respondeu com um sorrisinho fraco.

Na outra mão, Ohana carregava algumas sacolas de compras recentes. Anitta levou o olhar a uma loja de joias valiosas, o nome destaca-se de longe. Tiffany.

-Ohana: Larissa, pelo amor de Deus! - chamou entre dentes quando o guiar da infernal levou-as até a entrada.

Ivana e Sidney nem perceberam quando as duas se afastaram. Lúcifer sorriu obstinada quando caminhou lado a lado a loira, em direção a vitrine sendo guiada por uma das atendentes de educação invejável.

-Anitta: Escolhe. - disse paciente, encarando a loira que segurava sua mão.

-Ohana: O que? Não. - negou rapidamente.

-Anitta: Vai... o que quiser. - aquilo soou em súplica.

-Ohana: Olha o valor disso. - disse entre dentes, ao olhar um anel na vitrine avaliado em mais de 50mil.

-Anitta: Quer a coleção toda? - questionou sincera, encarando-a com devoção.

-Ohana: Não quero nada. - negou em uma resposta baixinha, entretanto convicta.

-Anitta: Ok, eu escolho. - pouco deu importância. - Gosta desse? - questionou ao analisar uma peça.

Ohana apenas revirou os olhos, enquanto Lúcifer mantinha sua mão entrelaçada a dela. Os olhos davam atenção ao diamantes que brilhavam incomparável.

-Kathy: Está é uma peça invejável, avaliada em 237 mil. - disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, e Ohana engoliu em seco. - Inspirados no fulgor de nossos diamantes de alto padrão, os designs Tiffany Victoria™ são feitos cuidadosamente com uma combinação única de lapidações. Este delicado cluster em platina, ouro branco e rosa 24k é cuidadosamente cravejado de diamantes com lapidação marquise, redonda e pera que brilham com intensidade incomparável.

-Anitta: Gostei. - disse paciente, enquanto a garota mostrava-lhe as qualidades da peça observada. - Calcula a coleção pra mim, e... passa o cartão no débito. - ela disse sem dúvidas alguma, entregando o pequeno objeto de tonalidade preta.

-Ohana: Eu vou embora. - disse após engolir em seco e arrepiar-se por inteira. - Larissa, eu vou bater em você. - sussurrou entre dentes quando as mãos firmes a puxaram para os braços, envolvendo-a em um amplexo.

-Anitta: Depois que eu pagar e colocar em você, pode bater o quanto quiser.

Sentiu as mãos femininas envolverem-a pela cintura, enquanto acariciava os cabelos da puritana com sutileza.

-Anitta: De preferência... quando eu estiver nua na sua cama. - sorriu provocadora, ganhando um beliscão de leve. Que levou-a morder o lábio.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora